Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Netflix anuncia quinta temporada de “La Casa De Papel” como a última e divulga novos nomes no elenco

Divulgação / Netflix

Nesta sexta-feira (31), a Netflix divulgou informações sobre a quinta temporada de “La Casa De Papel“. Segundo o streaming, esta será a última parte da história, com gravações marcadas para começar na próxima segunda-feira (3), passando pela Dinamarca, Portugal e Espanha. Com o título “o assalto chega ao fim”, os últimos dez episódios contarão com Miguel Ángel Silvestre (de “Sense8“) e Patrick Criado (famoso por “O Sucessor“) como os novos integrantes do elenco, sem divulgar spoilers sobre como serão suas participações. A data de estreia não foi revelada.

“Passamos quase um ano pensando em como destruir a banda, encurralar o professor e chegar a situações irreversíveis para muitos personagens. O resultado é a quinta temporada de ‘La Casa de Papel’. A guerra atinge suas alturas mais extremas e selvagens, mas também é a temporada mais épica e emocionante”, conta o criador e produtor executivo Álex Pina.

“Estamos passando de um jogo de xadrez – uma mera estratégia intelectual – para uma estratégia de guerra: ataque e contenção”, disse Pina ao EW. Segundo o produtor, o público conhecerá melhor a amiga de infância de Denver, Manila (Belén Cuesta), provocando  um impasse entre Sierra e o Professor.

“A adrenalina está no DNA da série. A cada trinta segundos as coisas acontecem e atrapalham os personagens, um giro na ação. A adrenalina misturada com sentimentos decorrentes de personagens absolutamente complexos, magnéticos e imprevisíveis, continuará até o final. No entanto, a gangue agora será levada a situações irreversíveis, a uma guerra selvagem: é a parte mais épica de todas as partes que filmamos”.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.