Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Netflix confirma produção de “A Fuga Das Galinhas 2”

Divulgação

Aqui está uma novidade que a gente não sabia que precisava mas animou uma multidão de fãs. A Netflix anunciou nesta terça-feira (23) a produção da sequência de Fuga Das Galinhas. A notícia veio durante o Festival de Animação Annecy, mas o filme não estará disponível com tanta rapidez, já que o projeto está estimado para se iniciar em 2021.

O filme lançado em 2000 veio de uma parceria da Universal Studios e a DreamWorks Animation, batendo o recorde de bilheterias para um stop motion. Vinte anos depois, o estúdio responsável pela técnica utilizada no longa, o Aardman Animations,  confirma colaboração com a Netflix para a produção da sequência.

O primeiro filme acompanhou um galinheiro de uma fazenda inglesa dos anos 1950, onde galinhas cumprem sua função e vivem pacatamente sonhando com uma vida melhor. Uma delas, Ginger, sonha com a liberdade e planeja sair voando dali junto com suas companheiras.

Após muitas reviravoltas, Ginger e todo o galinheiro atingem o objetivo. Mas o que aconteceu depois? A fuga trouxe mesmo a liberdade? Estamos curiosos para descobrir.

No elenco original as vozes foram dos atores Mel Gibson, Tony Haygarth, Jane Horrocks e Miranda Richardson.

Fuga das Galinhas 2 ainda não tem previsão de estreia.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.