Netflix e pets: cães e gatos são os melhores companheiros para maratonar

Estudo revela que os animais de estimação são os preferidos para assistir às séries

netflix e pets
Foto: Getty Images

Maratonar é muito bom, né? Além da combinação de séries com pipoca, docinhos e outras coisinhas mais, você já pensou na de Netflix e pets? Pois é, segundo uma pesquisa do streaming os amigos de quatro patas tiveram 65% dos votos dos brasileiros de melhor companheiros para maratonar.

Temos que admitir que cães e gatos são os melhores parceiros, pois eles não dão spoilers e não nem nos traem assistindo antes os episódios. Netflix e pets são a melhor combinação também, porque os animaizinhos são muito aconchegantes. Tanto que 37% dos brasileiros procuram o conforto dos peludos durante uma cena triste ou mais assustadora.

E se você acha que só você conversava sozinho com seu pet, enganou-se, porque 33% das pessoas responderam que já fizeram isso também. Mas, há o lado “ruim” da combinação Netflix e pets, pois eles às vezes podem roubar seu lugar no sofá, o que já aconteceu com 43% dos brasileiros. Sabe aquele suborno com petiscos para dar o play novamente no episódio? Também já aconteceu com 21% dos participantes da pesquisa.

Ou seja, parece que Netflix e pets têm mais coisas boas que ruins, não é mesmo? E você, já passou por alguma situação parecida? Conta pra gente 🙂

Aproveite a combinação Netflix e pets para dar um play nas melhores séries finalizadas:

 


 

Os comentários estão desativados.