A nova série da Netflix tem um clima de terror e é remake de ‘Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira’

"O Mundo Sombrio de Sabrina" terá os mesmos produtores de Riverdale. Confira o teaser!

O Mundo Sombrio de Sabrina
Foto: Divulgação/ Netflix

A nova série da Netflix, O Mundo Sombrio de Sabrina, é um remake da famosa série norte-americana Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira, que conta a história de uma bruxa adolescente que está aprendendo ainda a lidar com seus poderes. E mais: terá a mesma produção de Riverdale.

Resultado de imagem para sabrina gif

Se você curte um clima meio macabro e de mistério, já pode ir se preparando para maratonar O Mundo Sombrio de Sabrina. Afinal, segundo a divulgação, trata-se de uma “releitura dark” do clássico. A estreia é no dia 26 de outubro. Já queremos!

Confira o trailer de O Mundo Sombrio de Sabrina:

Veja a sinopse da Netflix:

“O Mundo Sombrio de Sabrina é uma releitura dark da origem e das aventuras de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira. Uma história de transição entre a adolescência e a vida adulta, a série apresenta elementos de terror, ocultismo, e, é claro, muita bruxaria. Seguindo a linha de clássicos como O Bebê de Rosemary e O Exorcista, esta adaptação mostra uma Sabrina que luta para conciliar sua natureza dupla – meio bruxa, meio mortal – enquanto combate as forças do mal que ameaçam a sua própria vida, a de sua família e o mundo habitado pelos humanos.”

Enquanto O Mundo Sombrio de Sabrina não sai, confira algumas sugestões de séries de terror para assistir na Netflix:

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia