Netflix responde possível saída de Grey’s Anatomy do catálogo

Os fãs estão enlouquecendo com essa possibilidade

Grey's Anatomy na Netflix
Foto: Reprodução/Grey’s Anatomy

Um dos maiores medo de muitas pessoas é perder a sua série favorita no catálogo do streaming, e, recentemente, o Cinema Bland nos deixou preocupadas com a especulação que não veríamos mais Grey’s Anatomy na Netflix. Vem entender o porquê dessa história!

Os boatos começaram quando a Disney anunciou que lançará o seu próprio serviço de filmes, chamado Disney+. Vocês devem estar se perguntando o que isso tem a ver, né? Pois bem! Grey’s pertence à emissora norte-americana ABC, e essa pertence à Disney. Agora está tudo explicado!

O que está sendo discutido por diversos profissionais é que a Netflix está considerando deixar no catálogo apenas as suas séries originais, assim tornando complicado a permanência de outros produtos. Além do mais, não é de hoje que muitos reclamam que a concorrência para colocar as séries no catálogo são grandes. Eita!

Fãs se revoltam com a saída de Grey’s Anatomy na Netflix

Grey's Anatomy na netflix

Foto: Reprodução/Instagram

É melhor a Netflix não mexer com as séries que estão quietinha, afinal os fãs ficam furiosos quando alguém toca nesse assunto. Com a possibilidade de não vermos mais Meredith Grey e os seus amigos vivendo muitas aventuras no hospital, muitos admiradores da atração ameaçaram cancelar a assinatura no streaming, o que poderia trazer muitos problemas futuramente.

Calma, pode ficar sossegada! Você ainda poderá conferir Grey’s Anatomy na Netflix, sim! E claro que a marca não poderia deixar de comentar sobre todos esses boatos. Assim como o twitter da todateen, o nosso streaming favorito é superativo nas redes sociais.

Grey's Anatomy na netflix

Ufa – Foto: Reprodução/Twitter

Outras séries podem sair da Netflix, como é o caso de Riverdale

Um novo serviço de streaming da Warner pode ser o culpado de tudo isso. Durante o Television Critics Association, que aconteceu na segunda (11), o diretor criativo da Warner Media, Kevin Reilly, disse que um acordo do canal com a Netflix está sendo desenvolvido.

O  plano de trazer todas as séries de sucesso da WC para a tal plataforma já tem sido discutido. Programas como Arrow, FriendseThe Big Bang Theory também devem entrar na lista de transição de uma ferramenta para a outra. Vai ser difícil não ter Riverdale no nosso streaming favorito.


Mas, como ainda nada disso aconteceu, vamos aproveitar para assistir a segunda temporada de Riverdale na Netflix até lá.

Os comentários estão desativados.