Vaza vídeo de Anitta beijando Neymar no camarote da Sapucaí

O que acontece no Carnaval definitivamente não fica no Carnaval

Neymar e anitta
Foto: Reprodução/Instagram

O babado todo envolvendo o beijo de Neymar e Anitta no camarote do Carnaval da Sapucaí não parece que vai acabar tão cedo.

Hoje (6), a cantora desabafou em seus stories do Instagram sobre a polêmica envolvendo ela e o jogador. “Queria dizer que deve ter mesmo, capaz de ter mesmo (vídeo do beijo com Neymar). Não só ele como metade do camarote, 50%. Já falei que se tivesse que fazer uma lista das pessoas que beijei, teria que fazer uma bíblia para caber todos os nomes”, desabafou.

A gata também revelou fatos sobre sua relação com Bruna Marquezine: “Não é só porque as pessoas são famosas e se cruzam nos lugares, que elas são melhores amigas, não. Eu não sou amiga da (Bruna) Marquezine.” 

Eita! Mas não é que tem mesmo vídeo do beijo de Neymar e Anitta?

Pois é, pouco tempo depois de Anitta ter tentado explicar toda a situação sobre o que rolou entre ela eo craque, foi ao ar, no programa “Fofocalizando” que é transmitido pelo SBT e comandado por Léo Dias.

Durante a atração, o apresentador mostrou pela primeira vez o vídeo do beijo entre Neymar e Anitta, provando que o ship era real!

Dá só uma olhada:

Bom, agora não tem mais como negar, né? Anitta já tinha tentado por um fim a confusão, gravando alguns stories, afirmando que não tinha rolado nada entre os dois. “Eu trabalho, faço meu dinheiro, faço minhas coisas, sou completamente independente, não vou deixar de sair meus amigos. Se vocês estãoinventando que eu peguei alguém, que deixei de pegar, infelizmente não peguei ninguém, acabei de acordar e me dar conta que saiu”, comentou.


Talvez o casal não quisessem que a “ficada” fosse a público, não é mesmo? Mas quem sabe não poderemos shippar muito os dois no futuro. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos dessa novela carnavalesca. E aí, você são time #Brumar ou time #Neymitta?

Os comentários estão desativados.