Brumar ainda está vivo? Neymar diz que voltaria com Bruna Marquezine

O jogador ainda falou sobre sua relação com a cantora Demi Lovato!

Neymar e Bruna Marquezine

Enquanto que os Estados Unidos têm Selena Gomez e Justin Bieber, o Brasil tem Neymar e Bruna Marquezine. Durante uma entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, nesta quarta-feira (13), o jogador revelou que não apenas voltaria com a atriz, como também que ainda gosta bastante dela.

O gato foi desafiado a responder perguntas bem polêmicas ou a comer insetos caso se recusasse. No entanto, de uma maneira surpreendente, na questão sobre a ex-namorada, Neymar preferiu mandar a real e contar o que sente pela diva.

“Voltaria… Isso vai dar polêmica”, brincou. Em seguida, ele se justificou: “Pelo carinho que tenho por ela, por gostar muito. A gente não sabe o dia de amanhã”. Babado, né?

Os pombinhos se separaram em junho deste ano, mas se reencontraram em outubro, no casamento de Marina Ruy Barbosa, com direito a várias investidas e beijos. Porém, o romance parou por aí e não deram mais sinal de uma reconciliação.

Além do caso Neymar e Bruna Marquezine, o craque ainda foi colocado contra a parede para contar se já ficou ou não com a cantora Demi Lovato, com quem já saiu várias vezes. Mas, infelizmente, ele optou por comer minhoca.

“Vou deixar no ar essa pergunta, vai que…  Não vou falar nem que sim, nem que não, tá no ar”, falou rindo. Ele também revelou que pegaria a atriz Cleo Pires. Está ousado esse menino, hein!

Assista ao vídeo completo com a entrevista

Além do romance de Neymar e Bruna Marquezine, relembre o começou do ship entre o jogador e Demi Lovato:


 

Os comentários estão desativados.