One Direction poderá voltar muito em breve, segundo Simon Cowell

A informação foi revelada em entrevista a rádio Heart

niall horan do one direction
Foto: Reprodução

Será que o nosso sonhos vai se tornar realidade?! Durante uma entrevista para a rádio Heart, Simon Cowell falou o que acha sobre um possível retorno do grupo, segundo sua intuição.

Eles tiveram muitos hits. Então, podiam fazer quantas turnês quisessem. É possível esgotar os ingressos para shows em estádios em uns 20 segundos. Então, sim, eu diria que daqui uns cinco anos. Mas isso é só um palpite“, afirmou.

E se não bastasse, Niall Horan do One Direction também já havia falado sobre o assunto durante a divulgação do seu mais recente single. O melhor é que ele também fala em aproximadamente cinco anos para que isso aconteça!

Niall Horan do One Direction fala sobre a volta do grupo

Estávamos todos exaustos. Eu não me lembro de nenhuma grande confusão, apenas reclamações fraternais, discussões de b**ta e coisas assim. Nós acabaríamos nos matando”, começou admitindo o cantor durante a entrevista.

Segundo ele, a decisão de fazer uma pausa foi tomada pelos quatro integrantes (Harry, Niall, Louis e Liam) em conjunto. ”Nos sentamos um dia, conversamos e entendemos que precisávamos fazer uma pausa, dar um passo para trás, relaxar e tentar algo novo”, disse.

Mas, as directioners já podem surtar porque o loiro também afirmou que se chamassem ele agora mesmo para voltar a se apresentar com os colegas, ele iria sem pensar duas vezes. Niall também acabou revelando que torce para esse retorno e que, inclusive ficou aflito por eles não terem decidido quando se juntariam de novo na época em que anunciaram o hiato. “Não houve cronograma sobre o hiato. Eu preferiria que alguém dissesse ‘cinco anos’. Provavelmente, acabará sendo assim”.

Para quem não sabe, a pausa teve início em 2016. Será que ao mencionar “cinco anos” o astro quis dizer que eles voltarão em 2021? Não vemos a hora disso acontecer!


 

Os comentários estão desativados.