Paul Wesley confirma que também ‘desprezava’ Nina Dobrev em TVD

Atores comentaram em entrevistas sobre a rivalidade

Nina Dobrev e Paul Wesley são amigos
Foto: Reprodução/KEVIN MAZUR/GETTY IMAGES

Nina Dobrev e Paul Wesley são amigos? Essa pergunta é muito comum entre os fãs, e o ator matou a curiosidade de todos ao ET Online e confirmou que eles realmente não se davam bem na vida real. Aliás, a atriz já havia comentado que havia ‘total desprezo um pelo outro‘. Revelações chocantes, não é mesmo?

 Nina Dobrev e Paul Wesley são amigos atualmente? 

Para a alegria de todos os fãs, os astros são amigos hoje em dia. Porém, na época das gravações de ‘The Vampire Diaries‘, os atores não faziam muita questão um do outro.

O que a [Nina] disse é completamente verdade. Nina é uma ótima amiga agora, nós conversamos o tempo todo. Porém, quando nós começamos a filmar ‘The Vampire Diaries’, nós batemos de frente. Nós não nos demos bem. Criativamente, não estávamos em sintonia”, disse Paul Wesley.

Paul Wesley sabia que essa notícia poderia abalar as pessoas que acompanhavam a série, mas era inevitável não sentirem ranço durante as cenas.

Os fãs jamais saberiam disso. Nós basicamente estávamos deixando um ao outro maluco, e então, depois de algumas temporadas, nós desenvolvemos esse amor mútuo e absoluto. Na verdade, acho que as minhas melhores amizades sempre vêm desta evolução. E agora, eu simplesmente a amo, ela me adora, e eu converso com ela mais do que qualquer outro colega de elenco [de ‘The Vampire Diaries’]”, completou o ator.

Nina Dobrev e Paul Wesley são amigos

Quem imaginaria que esses dois não se dariam bem? – Foto: Reprodução/The Vampire Diaries

O ator também contou que havia mandado mensagem para Nina Dobrev quando ficou sabendo que a atriz tinha falado que não se davam bem. Assustada com a repercussão, ela chegou a pedir desculpa: ‘Oh, meu Deus. Eu sinto muito!‘.

Eu acho que a razão pela qual as pessoas ficaram surpresas, foi porque era o pilar da história de amor, eu suponho, nas primeiras temporadas, e as pessoas pensaram: ‘Como assim eles não se gostavam?!”, contou Paul Wesley.

Nina Dobrev já havia comentado sobre a situação 

Nina contou no podcast “Directionally Challenged” sobre a relação com Paul Wesley. “Paul e eu não nos dávamos muito bem no começo da série”, contou a atriz que realmente tinha ‘desprezo’ um pelo outro.

Mas, durou pouco a rivalidade entre Nina e Paul. “Nós realmente apenas não nos dávamos bem nos cinco primeiros meses de filmagens”, contou a atriz.

E, claro que havia pessoas que confundiam a rivalidade com amor. “Nós nos desprezávamos tanto, que isso foi lido como amor”, disse. “Eu lembro que todos que me encontravam depois que a série foi ao ar, falavam ‘Você e o Paul estão namorando na vida real?’, porque todos pensavam que tínhamos uma boa química”, completou a atriz.


Eu respeitava Paul Wesley. Eu não gostava do Paul Wesley”, foi a frase final de Nina Dobrev. No entanto, essa história teve um final feliz. “Terminamos em uma boa situação”, disse.

Os comentários estão desativados.