Noah Centineo pode viver um super-herói no cinema

Vem salvar a nossa vida e fazer uma respiração boca a boca

filme de Noah Centineo
Foto: Reprodução/Instagram

O gato consegue arrasar em qualquer personagem, não? E isso chamou atenção dos diretores Aaron e Adam Nee, que vão produzir He-Man. Alguém aí está preparada para ver o novo filme de Noah Centineo? O boy poderá salvar vidas por aí!

View this post on Instagram

@calvinklein by @_glen_luchford #mycalvins

A post shared by Noah (@ncentineo) on

Como será o filme de Noah Centineo?

Segundo o The Wrap, o filme “Mestres do Universo” vai ganhar uma nova versão adaptada aos cinemas. A história conta a vida do príncipe guerreiro Adam, que vive o poderoso He-Man para enfrentar o maldoso esqueleto. Uma grande aventura está por vir!

O projeto circula por Hollywood há um tempo, mas ao que tudo indica dessa vez pode ser real/oficial!

Noah Centineo em Swiped

Enquanto o boy não se torna um grande super-herói, outro filme de Noah Centineo é um grande sucesso.

Em SwipedNoah interpreta Lance Blackum estudante gato e popular de uma faculdade que pede ao seu amigo nerd desenvolver um aplicativo de paquera, tipo o Tinder. Sentiu um mistério rolando nas cenas? Como nem tudo segue como o planejado, uma série de coisas inesperadas acontecem. Oi? Será que o boy vai ser descoberto pelos seus amigos?

O mais incrível é que o pai de Noah Centineo, Gregory Vincent Centineo, também participa do longa. Detalhe: ele viverá o pai de Lance. Ou seja, chegou a hora de conhecer o sogrão!

Netflix confirma continuação de Para Todos Os Garotos Que Já Amei

Já falamos que o boy consegue ser um arraso nos filmes? Pois bem, podemos ver ele também na continuação de Para Todos Os Garotos Que Já Amei!

A diretora do filme, Susan Johnson, confirmou que vai terá mesmo a sequência! Pelo Instagram, ela compartilhou um print da notícia com a legenda “o segredo foi revelado”. As negociações entre a Netflix e o estúdio Paramount parecem que ainda estão rolando.

Susan também já se pronunciou que pode demorar um pouquinho. Isso porquê a Netflix costuma esperar para ver como o desempenho do filme para decidir se deve ou não fazer uma sequência. “A Netflix disse que seu prazo geral é de 28 dias”, explica Susan.

O vídeo foi postado nas redes sociais da Netflix e tem Lana Condor brincando de fazer uma lista de presentes para o Natal, quando recebe uma ligação do muso Noah Centineo. “Eu que vou contar nosso segredo para todos os fãs”, diz Lana.


E depois de confirmar a continuação de Para Todos Os Garotos Que Já Amei, Noah se anima dizendo: “Quero agora na minha mesa”. MEU DEUS! A gente também!

Os comentários estão desativados.