Nome da filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti gera polêmica na internet e humorista responde

Tudo começou com um post da apresentadora

Nome da filha de Tatá Werneck
Foto: Reprodução/Instagram

Depois de muitas especulações e ideias supercriativas, o nome da filha de Tatá Werneck foi finalmente definido! Para quem ainda não sabe, umas das bebês mais esperadas do Brasil se chamará Cora. Gostou? Porque muitos fãs da humorista e do ator Rafael Vitti criticaram a escolha.

O nome da filha de Tatá Werneck 

A apresentadora, que está grávida pela primeira vez, precisou rebater críticas sobre a escolha do nome de sua filha. Em um post no Instagram ela compartilhou foto ao lado de Rafa Vitti e não deixou de fazer uma zoeirinha na legenda. “Flagra de @pristeinman da Cora mexendo. Flagra de Tatá vendo que @rafavitti tem que cortar a franja“. O vídeo mostra o papai coma mão na barriga da companheira.

E foi aí que alguns seguidores começaram a questionar a escolha do nome da filha de Tatá Werneck. “Vai ser Cora mesmo? Na hora, vem na cabeça Coralina. Sem contar que, no Brasil, sem o acento agudo, vão pronunciar Côra! E não Córa! #Aindadátempodemudar“.


O nome é Cora mesmo, Tata?“, comentou outro. Logo em seguida a apresentadora resolveu responder os apontamentos dos fãs. “Eu me meti na escolha do nome de alguém da sua família? Cora Maria. Quem quiser chama de Cora. Quem quiser de Maria. Quem quiser de coramariavers (que eh inglês)“. Amamos!

Agora que você já sabe o nome da filha de Tatá Werneck, confira esses filhos dos famosos!

Os comentários estão desativados.