Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

“Ele me pediu em namoro” – as vantagens e desvantagens em namorar

O que fazer quando o seu ficante te pede em namoro

“Ele me pediu em namoro”

Foto: Thinkstock/GettyImages

Quando pensamos em ter alguém, as coisas que nos vêm à cabeça são sempre momentos lindos e fofos ao lado de um namorado legal. Porém, na realidade, um relacionamento sério envolve muito mais que momentos felizes e apaixonados.

O que fazer quando esse momento chega de verdade e o gatinho que você estava ficando te pede em namoro? Fique ligada nessas dicas e descubra as vantagens e desvantagens de namorar.

Amar e ser amada: as vantagens de ter um namorado

 

Quando conhecemos um carinha e temos a certeza de que ele é o menino por quem nosso coração bate mais forte, não há coisa melhor que tê-lo só para nós e poder amar e ser amada. Além de um namorado, você ganha um melhor amigo e é TDB compartilhar sua vida com uma pessoinha especial!

Para um namoro dar certo, é preciso que as duas pessoas envolvidas estejam dispostas a fazer acontecer. Quando isso ocorre, o sentimento de segurança é maravilhoso! Viver apaixonada e ser correspondida dá uma sensação de paz e tranquilidade que nenhuma vida de solteira traz.

Viver com alguns limites: as desvantagens de ter um namorado

Quando você está sozinha, você pode curtir a farra da solteirice: ir à balada, sair sempre com as amigas e fazer o que tem vontade sem ter que dar satisfações pra ninguém (a não ser para o pessoal de casa, claro!), porém, quando se namora, o papo muda.

Como namorar exige mais maturidade, você precisa estar pronta para abrir mão de algumas coisas e saber ceder ou exigir na hora certa. Lidar com ciúme, com a família e amigos do gato e dividir seu tempo entre ele e sua turma são algumas coisinhas que todo namoro exige de nós. Estando solteira, não há com que se preocupar!

Lembre-se sempre:

Só vale a pena namorar se você estiver preparada para respeitar seu par. Já se o seu coração dá saltos ornamentais para todo gatinho novo que pinta no pedaço, desencane.

Muitas meninas acham que a vida só vai fazer sentido quando encontrarem um menino pra chamar de seu. Pode soar clichê, mas a verdade é que você tem que se amar antes de ser amada por alguém.

Namoro dá algum trabalho sim, mas quando você encontra a pessoa certa, não há nada melhor! Por isso, se você sente que esse gato é o cara ideal para você, não tenha medo de se jogar num lance mais sério! Mas, se ainda restar dúvidas do seu amor por ele, fique tranquila: aproveite os momentos de solteira e curta essa fase! Quando você menos esperar, seu coração será fisgado!

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você