Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

10 anos de 1D: Louis Tomlinson agradece carinho de fãs e não deixa de mencionar Zayn

Divulgação

Nesta quinta-feira (23) o One Direction completa dez anos de existência apesar de cada um dos integrantes ter seguido caminhos diferentes. Para tornar a data ainda mais especial, Louis Tomlinson fez tweets emotivos celebrando uma década de 1D. A surpresa é que as mensagens do cantor não deixaram de mencionar Zayn, com quem teria um conflito mal resolvido desde sua saída do 1D.

“Estou me sentindo muito emocional hoje. 10 anos! Passei a manhã assistindo entrevistas e apresentações antigas. Só queria agradecer imensamente a todos os meus companheiros de banda. O que fizemos juntos foi incrível. Muitas lembranças incríveis para mencionar, mas não passa um dia que eu não pense em como foi incrível. @NiallOfficial, @Harry_Styles, @Liam Payne, @Zayn Malik. Tão orgulhoso de todos vocês individualmente”, escreveu o cantor.

“E para os fãs. As pessoas que nos deram todas essas oportunidades incríveis. Você é incrível, seu nível incomparável de lealdade é algo que me deixa realmente muito orgulhoso. Que saudade”, concluiu.

Mais notícias para você

Música

'Meu Seriado Britânico' conta a história de uma fanfic da banda One Direction

Celebs

Louis Tomlinson virá ao Brasil para apresentar a "Faith In The Future” em maio de 2024

Entretenimento

Filme sobre os bastidores da "Take Me Home Tour" completa dez anos nesta terça-feira (29)

Entretenimento

Cantor deu sua primeira entrevista após seis anos longe da mídia