Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Publieditorial

10 livros que vão virar filme em 2016

Bora ler todos antes deles chegarem às telonas?

Este ano promete trazer adaptações de livros super esperadas ao cinema, e é sempre mais divertido ler o livro antes que ele se torne filme, não é mesmo? Separamos dez livros que vão virar filme em 2016 para você adicionar à sua lista. Confira:


1 – A 5ª Onda – Rick Yancey

O filme tem a estreia marcada para o dia 21 de novembro, e é baseado no livro do mesmo nome, escrito pelo americano Rick Yancey. A história é uma ficção científica distópica sobre como a Terra sofre quatro ataques alienígenas, que exterminaram grande parte da população e a vida como se conhece. Com a quinta onda cada vez mais próxima, a protagonista Cassie – interpretada pela atriz Chloe Moretz – precisa proteger seu irmão mais novo e conhece um misterioso rapaz que pode ser a sua salvação.

2- A Escolha – Nicholas Sparks

Outra adaptação de Nicholas Sparks para a gente chorar até. Com estreia no dia 04 de fevereiro, esta é a história de Travis e sua vizinha Gabby. Ela não gosta dele de cara, mas a persistência dele os leva a um relacionamento que nenhum dos dois poderia imaginar. Veja o trailer:

3- Orgulho, Preconceito e Zumbis – Jane Austen e Seth Grahame-Smith

O clássico de Jane Austen ganha um tom divertido nessa adaptação que chega aos cinemas também em 04 de fevereiro. Nela, a terra foi invadida por mortos vivos e é a bravura e habilidade em artes marciais de Elizabeth Bennet que conquista o sr. Darcy. Veja o trailer:

4- Convergente – Veronica Roth

O terceiro filme da série “Divergente” tem sua estreia marcada para 17 de março, e será a primeira parte do desfecho da saga. Seguindo os acontecimentos de “Insurgente”, os personagens finalmente saem de dentro dos muros e descobrem a existência de um novo mundo.

A photo posted by todateen (@todateen) on


5- Como Eu Era Antes de Você – JoJo Moyes

Louisa consegue um emprego como cuidadora de Will Trainor, um empresário que ficou tetraplégico e desconta toda sua frustração em quem está por perto. Nenhum dos dois desconfia como mudarão a história um do outro para sempre. A adaptação chegará aos cinemas em 03 de junho e contará com Sam Claflin (o Finnick, de “Jogos Vorazes”) e Emilia Clarke (a Daenerys, de Game of Thrones) como protagonistas.

Khaleesi e Finnick juntos: queremos! (Fotos: Getty Images)

Khaleesi e Finnick juntos: queremos! (Fotos: Getty Images)

6 – Alice Através do Espelho – Lewis Carroll

A continuação de “Alice no País das Maravilhas” é sobre a jornada de Alice através de um espelho e as etapas que ela tem de vencer numa espécie de jogo de xadrez para se tornar rainha. O filme estreia dia 26 de maio.

7 –  Animais Fantásticos e Onde Habitam – J.K. Rowling

O filme mais esperado do ano pelos fãs de Harry Potter contará a história de Newt Scamander, um “magizoologista” que, acidentalmente, libera criaturas mágicas na Nova York dos anos 1920 e agora tem de capturá-las. A obra escrita é só um livro didático de “Trato das Criaturas Mágicas”, mas serve para dar uma ideia do que acontecerá na adaptação e saciar a nossa curiosidade, né? Afinal, o filme estreia só dia 18 de novembro. Veja o primeiro trailer do longa:

orfanato-senhorita-peregrine-criancas-peculiares

8 – O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares – Ransom Riggs

Dirigida por Tim Burton e estrelada por Asa Butterfeld (de “Hugo”), essa é a história do jovem Jacob, que descobre ruínas de um misterioso orfanato para crianças com habilidades especiais, que podem ou não ainda estar vivos. A estreia está marcada para dezembro deste ano.

 

 

 

 

 

9- O Círculo – Dave Eggers

Ambientada num futuro próximo, essa é a história de Mae Holland, uma garota que vai trabalhar em uma companhia que meio que é dona de toda a internet. O livro é uma sátira que nos faz pensar sobre a influência da tecnologia e das redes sociais nas nossas vidas. A adaptação ainda não tem mês previsto de lançamento, mas contará com Emma Watson e John Boyega, o Finn de Star Wars, no elenco.

emma-watson-john-boyega

(Fotos: Getty Images)

quem-e-voce-alasca10- Quem É Você, Alasca? – John Green

Eba! Em 2016 teremos mais uma adaptação das obras de John Green nos cinemas. Esse é o primeiro livro do autor, que conta a história de Miles Halter, um garoto que vai viver em um internato e tem várias primeiras experiências: seus primeiros amigos, sua primeira aventura e seu primeiro grande amor, a misteriosa Alasca. A estreia está marcada para o segundo semestre do ano.

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você