Fale conosco

O que vc está procurando?

Publieditorial

11 produtos baphonicos para ter uma pele saudável

Com as nossas dicas você estará linda sem esforço

pele saudável
Foto: Getty Images

O sonho de qualquer menina é ter uma pele saudável, não é mesmo? Então, como nós também nos preocupamos, resolvemos ouvir aos seus pedidos e separar algumas dicas fáceis e incríveis para ter um rostinho de baby, assim como a da Kylie Jenner.

Dicas para ter uma pele saudável 

É importante começar falando que, caso você tenha algum problema hormonal, é necessário passar em um médico de sua confiança. Ele poderá acompanhar o seu tratamento e auxiliar quando necessário. Para ajudar a cuidar da pele, recomendamos usar os produtos da Acnase. Eles tem melhor custo benefício, além de dar um resultado divino.

Mas, se na parte de saúde você está tranquila, então chegou a hora de conferir alguns produtos para a sua cútis. Porque não há nada melhor do que ter a pele saudável e, ainda, com dinheiro no bolso, certo? Confira as nossas dicas para ter uma pele bonita, radiante, livre de espinhas e saudável. 

Para uma pele bonita, radiante e sem espinhas, comece o dia limpando toda a superfície do rosto com água fria e o mousse facial. Depois, aplique em poucas porções (sugestão da acnase), para alcançar o efeito desejado.

Até aqui tudo bem? Bora para a próxima etapa: a hidratação! Use o Acnase Seborregulador ou o Gel esfoliante para tirar a oleosidade excessiva e ter um brilho natural.

É importante lembrar de beber água! O recomendado são dois litros por dia. Por isso, sempre ande com uma garrafinha na bolsa.  O consumo de frutas e verduras também auxiliam para ter uma pele saudável.

Qual é o produto melhor para a minha pele? 

Os produtos da Acnase, além de serem dermatologicamente testados, também agem em todos os tipos de pele, atuando profundamente na melhoria de espinhas e manchas. Eles também são os melhores custo benefício do mercado. Ou seja, você fica pleníssima e com uma pele saudável sem ter que deixar milhões na farmácia.

Se você estiver se perguntando qual o sabonete, tônico ou mousse de limpeza é o melhor, a todateen te ajuda!

Desse jeito, você vai estar linda sem muitos esforços

Mais notícias para você

Publieditorial

Olha só quem voltou!

Publieditorial

Você vai pirar nessas dicas!

Publieditorial

Vem conquistar a sua pele de bebê

Publieditorial

Você ficará ainda mais linda sem esforços