Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

2ª temporada de “Love, Victor” está disponível no Star+; veja como assistir de graça

Crédito: Divulgação/Star+

Oi, fãs de “Love, Victor”! Chegou o momento de vocês, afinal, a tão esperada segunda temporada da série já está disponível no Star+ e, de sexta (10) a domingo (12), será possível acompanhar todos os episódios de graça. Isso mesmo, a plataforma estará com acesso liberado.

Na primeira temporada, também disponível, Victor, interpretado por Michael Cimino, está em uma jornada de autodescoberta enquanto enfrenta desafios em casa, se acostuma com a nova cidade, a um novo colégio e com a sua orientação sexual.

Já esse segundo momento se passa depois que ele se assume homossexual para os pais e um novo capítulo começa em sua vida. Na escola, Victor descobre que nem tudo vai tão bem quanto parece. Seu papel como jogador talentoso do time de basquete está sendo posto à prova devido sua sexualidade, e Mia, vivida por Rachel Hilson, ainda sobre com a separação dos dois.

Ah, vale dizer ainda que a relação do adolescente com Benji, interpretado por George Sear deve se reafirmar no dia a dia, enfrentando ainda mais desafios. Eita!

E como ter acesso gratuito, tt?

Bom, basta assinar o Star+ pelo site e, para não ser cobrado, opte pelo cancelamento antecipado do serviço. Vale dizer que a plataforma explica que cobrará a mensalidade a partir do dia 13 de dezembro, caso o cancelamento não tenha sido pedido nesse período promocional, tá?

Mais notícias para você

Entretenimento

Muitas das nossas séries favoritas foram canceladas ou receberam seus últimos episódios em 2023

Entretenimento

Separamos cinco produções no estilo "whodunnit" para você!

Entretenimento

Famosa data americana é comemorada nesta quinta-feira (23)

Entretenimento

Todo dia é dia de celebrar o amor, né?