Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

3ª temporada de “You” terá membros do elenco de “After” e “O Mundo Sombrio de Sabrina”

3ª temporada de "You" terá membros do elenco de "After" e "O Mundo Sombrio de Sabrina"
3ª temporada de "You" terá membros do elenco de "After" e "O Mundo Sombrio de Sabrina"

Segundo o site da Variety, a 3ª temporada de “You” terá o acréscimo de 12 novos personagens – e alguns dos atores escalados já são bem conhecidos pelo público adolescente. Ainda sem previsão de estreia, o polêmico seriado da Netflix terá artistas de produções como “After”, “Agentes da S.H.I.E.L.D.”, “One Tree Hill” e  “O Mundo Sombrio de Sabrina”.

De acordo com a publicação, “Você” (You) contará com Saffron Burrows (Agentes da S.H.I.E.L.D.) no elenco fixo da série, como Dottie, a mãe de Love Quinn (Victoria Pedretti). Dylan Arnold (After – Depois da verdade e Nashville) interpretará Theo, um estudante universitário com uma relação tensa e complicada com seu padrasto. Theo foi descrito como sábio, perceptivo, porém vulnerável e problemático, com uma propensão a se envolver nos problemas de seus entes queridos e a se afogar em substâncias controladas e comportamento perigoso.

Tati Gabrielle (O Mundo Sombrio de Sabrina) viverá Marienne, uma bibliotecária inteligente, séria e observadora, atenta aos vizinhos. A revista afirma ainda que Marienne está escondendo lutas pessoais que continuam a atrapalhar, enquanto ela tenta criar uma vida melhor para ela e seu filho pequeno. Ben Mehl (The Good Wife) viverá Dante, um bibliotecário que mantém sua sagacidade e tranquilidade de espírito, sem importar com o que o dia lhe traga. Veterano com problemas de visão, Dante é um homem de família dedicado, com marido e dois enteados, que anseia por expandir sua família e tem prazer em ajudar seus amigos com filhos.

Michaela McManus (The Village e One Tree Hill) interpretará Natalie, a nova vizinha de Joe (Penn Badgley). Casada com um homem poderoso, a mulher é muito bem sucedida profissionalmente e um grande nome na sociedade, porém ela leva uma vida secreta.

Shannon Chan-Kent (Outra Vida) interpretará Kiki, uma esposa, mãe e coach de vida, que tem uma vida regrada, frequentando aulas de ginástica e desfrutando de longas sessões de fofoca no café local. Christopher Sean (Hawaii 5-0) atuará como Brandon, marido de Kiki, que ficou rico com apenas 20 anos como um investidor em tecnologia, agora é um pai que fica em casa para cuidar de seus filhos.

Chris O’Shea (Sem Fronteiras para o Amor) interpretará Andrew, um pai que fica em casa e que está sempre sintonizado com as últimas fofocas da cidade. Bryan Safi (9-1-1) interpretará Jackson. O marido irônico de Andrew. Eles têm um casamento amoroso e invejável. Apesar de seu trabalho poderoso como advogado de tecnologia, ele conseguiu se manter humilde.

Curiosa para essa nova fase da história?

Mais notícias para você

Prêmio tt

Aqui a disputa é difícil. Com tantas boas produções, como escolher apenas uma? Na lista do PRÊMIO TODATEEN 2021, fizemos uma seleção daquelas que...

Entretenimento

Animada para os novos episódios de You? A série da Netflix protagonizada por Penn Badgley já foi renovada e as gravações desta terceira temporada...

Entretenimento

Conhecida pelos papéis em You e Once Upon a Time, Elizabeth Lail está envolvida em uma nova produção: o reboot de Gossip Girl! De acordo com informações...

Entretenimento

Preparada para a terceira temporada de You? Com lançamento previsto para 2021, os novos episódios do seriado já começaram a ser produzidos. E para...