Ryan Gosling ganhou mais fama neste ano pelo seu papel de Ken no filme da ‘Barbie’. No entanto, ele trabalha como ator desde pequeno e já recebeu até uma indicação para o Oscar de Melhor Ator. Para celebrar os 43 anos do astro, relembre suas maiores produções.
Na década de 90, Ryan Gosling atuou no Clube do Mickey. Desde então, ele transitou entre diversos gêneros. La La Land é um de seus maiores filmes, ao lado de Diário de uma Paixão e Blade Runner.
Amor a Toda Prova (2011)
Em Amor a Toda Prova, o astro atua ao lado de grandes nomes como Emma Stone e Steve Carrel. No longa, Jacob (Ryan) ajuda Cal (Carrel), que acabou um relacionamento, a voltar à ativa.
A Grande Aposta (2015)
O filme fala sobre a crise econômica no mercado imobiliário dos Estados Unidos, com enfoque em um grupo de homens que consegue enriquecer em um cenário desafovável. A Grande Aposta fez um grande sucesso e concorreu a diversas categorias no Oscar e Globo de Ouro.
Diário de Uma Paixão (2004)
Diário de uma Paixão é um romance que conta a história de um enfermeiro que narra sobre um casal para uma paciente em um quadro grave. O casal em questão é Noah (Ryan Gosling) e Allie (Rachel McAdams) que lutam para ficarem juntos.
La La Land (2016)
O musical La La Land fez muito sucesso e recebeu diversas premiações. No longa, o pianista de jazz, Sebastian (Ryan), e uma atriz, Mia (Emma Stone), sonham em alcançar a fama.
Agente Oculto (2022)
Em Agente Oculto, Gentry (Ryan) é um mercenário que presta serviço para a CIA, por isso, se torna alvo ao descobrir os maiores segredos da organização.