Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

5 motivos para assistir a nova série de “High School Musical”

5 motivos para assistir "High School Musical: The Musical: The Series"
5 motivos para assistir "High School Musical: The Musical: The Series"

Agora que estamos ~finalmente~ com o Disney+ entre nós, temos acesso à série High School Musical: The Musical: The Series! Se você era como a gente, apaixonada pelos filmes originais de HSM e emocionadíssima com as trilhas sonoras icônicas, é bem provável que você surte com a nova produção original da plataforma de streaming.

Com a 1ª temporada contando com 10 episódios, que serão lançados semanalmente pela Disney+, precisamos ressaltar de que a série não é um remake e nem uma atualização da mesma história com outros atores: os personagens são todos novos e o enredo foca em uma professora de teatro que está chocada que o verdadeiro East High (colégio onde os filmes foram filmados) nunca tenha colocado a versão teatral de High School Musical – com esse desejo, ela decide organizar uma produção com os alunos da escola!

+ Série de “High School Musical” vai ganhar episódio especial de Natal no Disney+

Abaixo, a todateen compilou pra você 5 motivos pra assistirem a High School Musical: The Musical: The Series pra ontem! Vem ver!

1) representatividade

O elenco é super representativo e cheio de atores incríveis! Os personagens são profundos e interessantes, a história aborda temas super importantes e ~não~ tem como você não se apaixonar!

2) o formato de mockumentary

Pra quem gosta do formato icônico da série The Office, vai amar High School Musical: The Musical: The Series! A câmera faz movimentos que se assemelham a um documentário e traz uma percepção totalmente nova! Além de fazer com que a gente se sinta dentro da história, é fofo (e cômico) demais ver a ingenuidade dos personagens nas situações!

3) nostalgia, sim!

Com o cenário igualzinho, roupas e várias referências aos filmes originais, o coração fica super quentinho de estar em contato com a história – mesmo que indiretamente – de novo! E pode ser que tenha uma apariçãozinha especial também lá para o final da temporada…

4) trilha sonora

Além de termos várias canções da trilha sonora clássica, as originais também não deixam nada a desejar!

PS: certeza que depois que você acabar de maratonar sua playlist será um loop eterno das faixas “All I Want”, “I Think I Kinda You Know” e “Wondering”!

5) o set!

A série inteira é gravada na escola original de East High e é maravilhoso ver cada lugarzinho que apareceu nos primeiros filmes: a entrada da escola, a inesquecível cafeteria, a academia dos atletas e a quadra!

Mais notícias para você

Celebs

Ashley Tisdale anunciou que está gravida de seu segundo filho

Entretenimento

Cantora anunciou faixas inéditas do seu segundo álbum durante show no Estados Unidos

Celebs

Olivia Rodrigo apoia a The National Network of Abortion Funds, organização que trabalha para garantir o acesso ao aborto no EUA

Entretenimento

Cerimônia de premiação acontece no dia 4 de fevereiro (e nós te contamos tudo)