Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

5 passos para descobrir se o crush é real ou fake

5 passos para descobrir se o crush é real ou fake
5 passos para descobrir se o crush é real ou fake

Quem nunca se apaixonou por alguém pela internet, né, miga? Mas sempre fica aquela dúvida: será que é real ou fake? Pra te ajudar a não cair na lábia de perfis fakes, temos 5 dicas para você ficar esperta e não cair em um golpe!

O primeiro passo é prestar muita atenção na biografia e nas fotos do perfil da pessoa que você está conhecendo. Durante a conversa, você precisa analisar se o que ele fala condiz com o que é postado.

Já deu aquela stalkeada em todas as redes sociais do @ para ver se todas as informações batem? Sempre desconfie de usuários que possuem uma única rede social!

Outra dica infalível é ver se tem comentários nas fotos, dessa forma você consegue identificar se a pessoa tem amizades reais ou não. Caso nunca tenha nenhum comentário ou os comentários sejam de perfis estranhos, desconfie.

Uma das maneiras mais fáceis de identificar um fake é se ele se recusa sempre de te encontrar pessoalmente (depois da quarentena, tá bom?) ou em fazer uma chamada de vídeo. Se ele nunca mostra as caras pra você, significa que tem algo a esconder.

Como dizer para seu crush que você gosta dele

Já pensou em pesquisar a foto do crush no Google? É só você carregar a foto no Google Imagens e ver o que aparece, dessa forma você consegue ver se a foto pertence a outra pessoa ou não.

Tome sempre muito cuidado em conversar com pessoas que você não conhece. E se você for menor de idade, sempre mostre para os seus responsáveis com quem você anda conversando, combinado?

Mais notícias para você

Comportamento

Separamos as melhores dicas para melhorar sua conversa com o crush

Comportamento

Te explicamos o significado de diversos tipos de sonho com o ex

Comportamento

Te ajudamos a dar a volta por cima se seu crush te deu perdido

Comportamento

Especialistas apresentam exercícios para diminuir a ansiedade antes e na hora do encontro