Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

5 provas de que Câncer é o signo mais emocionalmente evoluído do zodíaco

O sol está brilhando para você, canceriane! Neste sábado, 20 de junho, o sol entra em Câncer e uma fase mais brilhante ilumina os dias de quem nasceu entre este dia e 21 de julho. Lembrando que a data varia um pouco a cada ano, então faça seu mapa astral para ter certeza se Câncer é seu sol ou não.

Teste: adivinhe o signo destas celebridades
+ 10 tweets que só podem ter sido escritos por pessoas de Câncer
+ 10 coisas sobre o signo de CÂNCER

Se você já tem o mínimo de contato com a astrologia, sabe que este signo é a personificação dos sentimentos intensos. Além de ser parte da galera de água no zodíaco, cancerianes são regidas pela Lua, deu para entender de onde vem tanto amor?

Tem quem coloque essa forma emotiva do signo como defeito, mas vamos te contar um segredo: na verdade, esta característica é o poder secreto de quem tem Câncer em determinadas áreas do mapa astral.

Quer entender melhor essa história? Então se prepare, porque separamos todos os motivos para que você finalmente entenda: não há ninguém mais propensa a atingir o equilíbrio emocional do que uma canceriane!

Sensibilidade – seu super poder

“O problema de Câncer é ser muito sensível”. Pausa para correção: o PODER de Câncer é ser muito sensível. Que história é essa de que emoção é defeito?

Vivemos em uma sociedade que valoriza o lado racional (normalmente relacionado aos homens e as exatas) e coloca como pejorativo a sensibilidade (frequentemente ligada às mulheres e humanidades). Não vamos nos prolongar explicando o machismo presente no cenário deste pensamento, mas, fica aqui nossa proposta para que você reavalie a situação.

Olhar para o mundo por meio da sensibilidade e lidar com as emoções de maneira assertiva não é nada fácil. Seja lá qual for seu sexo ou signo, comece a encarar essa habilidade com o devido respeito que ela merece.

Ilusão número 999.999

Mesmo dando o devido respeito à sensibilidade canceriana, vai ter gente dizendo que esse signo traz também uma grande quantidade de ilusões. O que podemos dizer? Bom, é isso mesmo, mas ainda sim tem um lado bom.

Durante as decepções e ilusões, vamos aprendendo e evoluindo emocionalmente. Depois de cada término vem aquele pensamento “não me deixo mais levar, chega de sofrimento”. As cancerianes são as pessoas que falam isso e na semana seguinte se arriscam em uma nova paixão avassaladora. E quer saber? Estão certíssimas! Sem risco não tem amor, e sem amor, a vida perde o brilho.

Amizade

Tão bom ser amiga de cancerianes! Sempre muito carinhoso, esse signo sabe ser fiél e demonstrar carinho. O segredo é que elxs não tem medo de revelar o que sentem, amam estar junto das pessoas. Além disso, são a companhia perfeita para uma noite com sorvete e comédias românticas.

Equilibrada do zodíaco 

Esta pessoa é regida pela lua, respira sentimentos e pode se tornar alguém bem evoluídx. Por sentirem tanto, o ideal é que cancerianes invistam em sua estabilidade emocional. Sendo assim, não exitam em manter a terapia (mesmo que online), cuidado com o corpo, exercícios para equilibrar a endorfina, meditação, e yoga.

Faz todo lugar ficar mais leve

Câncer é o signo que te faz sentir que todo lugar é casa. Aqui tem leveza e muito carinho, e não poderíamos sentir menos do que muito amor por esse signo. <3

Mais notícias para você

Horóscopo

Te contamos todas as previsões para o dia de hoje!

Horóscopo

Te contamos todas as previsões para o dia de hoje!

Horóscopo

Vem entender como a mudança da Lua para Escorpião pode afetar o seu signo hoje

Horóscopo

Quer se preparar para o que vem por aí? Chega mais que eu te conto tuuudo no nosso horóscopo!