Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

5 provas de que Peixes é o signo mais sensível do zodíaco

Reprodução / Com Amor, Simon

Não magoe xs piscianes, chegou a vez deles brilharem, literalmente, já que o sol está em Peixes! Aproveitamos a data para lembrar de todos os motivos que deixam claro: os membros deste signo são muito especiais. <3

Lembrando que piscianes fazem aniversário entre 19 de fevereiro e 20 de março, mas depende do ano em que nasceu, então para confirmar, faça seu mapa astral! Aproveite e confira todos os planetas que formam o seu mapa, porque mesmo não tendo sol em Peixes, o signo pode influenciar bastante a sua personalidade.

Previsão astrológica: como será 2020 para cada signo?
Confira o significado dos termos mais famosos da Astrologia
Séries dos signos: descubra qual é a sua!

1. A mais evoluída em tempos de superficialidade

Há quem diga que não existe coração mais nobre que o de um(a) pisciane. Neste signo, o ódio e a vingança não tem tanto espaço, mas o amor, esse é incondicional. Sabe aquela amizade que desculpa todas as mancadas? Que perdoa até quando ninguém mais perdoaria? Provavelmente ela é pisciana.

2. O crush dos sonhos é de peixes

Se você se apaixonar por alguém deste signo e ter a sorte de o vínculo ser recíproco, então se prepare para viver um amor intenso e cheio de carinho.

3. Sempre no mundo da lua

Você já deve ter reparado que pessoas de Peixes ficam meio, digamos assim, distantes de vez em quando. Distraídas, as piscianes tem um mundinho só delas, e são péssimas em fazer escolhas. Elas preferem viver em uma zona confortável e cheia de sonhos. Mas não subestime! Com um empurrãozinho, piscianes são capazes de fazer grandes coisas, já que metas incríveis não faltam (e elas têm muita capacidade, só precisam acreditar em si mesmas).

4. Criatividade a mil

De tanto amarem esse mundinho da imaginação e sonhos, Peixes traz também muita criatividade. Os membros deste signo tem capacidade de inovar em meio às profissões convencionais, ou ainda ter habilidades e hobbies fora do comum – e bem divertidos.

5. Intuição

A marca dos signos de água é um poder que poucos são capazes de desenvolver: intuição. Por serem tão emotivas, piscianes possuem um ótimo senso intuitivo, capaz de ~prever~ muito bem o futuro. Sabe aquela pessoa que sabe falar até as verdades mais doloridas sem magoar (tanto)? Ela é de Peixes. Então pode anotar, quando sua amiga pisciana te der um conselho, melhor seguir!

O mundo seria um lugar melhor se todes fossem de Peixes <3

Mais notícias para você

Horóscopo

Bem, amigas e amigos do João Bidu, foi dada a largada para o novo anoAstrológico. Ih, ficou igual ao meme da Nazaré: entendeu foi...

Horóscopo

Corre lá no seu signo que eu conto as novidades que devem rolar com você nesta semana

Horóscopo

Vamos de mais previsão? Vem comigo que te mostro o que pode rolar com o seu signo

Horóscopo

Bora descobrir o que o céu reserva para o seu signo, bebê!