Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

5 dicas para conquistar mudanças em 2017

Que tal começar as mudanças de ano novo desde agora? Dá para pegar leve e começar sem se cobrar muito!

Foto: Reprodução/Tumblr

Mudar é sempre bom. E na virada do ano, parece que essa vontade de fazer uma megatransformação aumenta ainda mais! Só não adianta fazer planos mirabolantes para mudanças que vão ficar no papel. O legal é começar aos poucos e chegar em dezembro (do ano que vem, é claro) feliz da vida!

1) “Não aguento mais meu guarda-roupa!”

Começar o ano com um banho de loja parece um sonho. Só que não precisa trocar o armário inteiro pra mudar o visu. Inovar nas combinações e nos acessórios é um bom início. E que tal um corte de cabelo novo? Também vale variar penteados: cada dia com um estilo diferente.

mudanças

2) “Santo Antônio, me dá um namorado?”

Talvez, você tenha vontade de ter um namô, né? Mas ter um gato só seu não pode ser o principal motivo de felicidade pra 2017. Pense em coisas que a deixarão feliz sem precisar da companhia de outra pessoa. E enquanto a hora não chega, bora curtir com a turma!

mudanças

3) “Agora eu viro pop!”

Querer novos amigos é normal. Tentar mudar um pouquinho o seu jeito também. Só não vale desvalorizar suas BFFs antigas e ser alguém que não é só pra agradar. Pense bem se vale a pena. Amigos de verdade gostam de você do jeitinho que é!

mudanças

4) “Quero sair da mesmice!”

Você vive pedindo pra sua mãe pagar aquele curso e ela não libera a grana? Dá pra fazer coisas novas sem precisar investir muito. Uma ideia mara é aprender algum trabalho manual e fazer presentes fashion para os amigos. Ou pedir para aquele seu tio ensiná-la a tocar violão. Procurando, você descobre interesses que nem imaginava!

mudanças

5) O importante é:

Saber quais são suas metas e ir atrás mesmo, seja no começo do novo ano ou em qualquer outra época! Quando a gente deseja de verdade, sempre alcança. Só não vale ter cabeça dura e não perceber todas as portas que se abrem ao seu redor. #ficadica

mudanças

Texto: Carolina Vieira/colaboradora

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias para você

Sair da versão mobile