O ano é 1993. A menina mais popular da cidade desaparece, e uma garota aparentemente sem relação alguma com ela se transforma de meiga e um pouco estranha acaba misteriosamente tomando seu lugar. Dois anos depois, a mesa ainda acaba se tornando a pessoa mais desprezada na América! O que será que rolou? Essa é a premissa da nova série da Amazon Prime Video, “Cruel Summer“, estrelada por ninguém menos do que Olivia Holt.
+ Entrevista: Olivia Holt fala sobre novo álbum, trabalho com Meghan Trainor e lembranças do Brasil
A primeira temporada dessa nova aposta de suspense teen será lançada no Brasil pelo Amazon Prime Video na próxima sexta-feira (6). A todateen conferiu os episódios e te conta o que esperar do enredo, ambientação e mais! Confira:
um suspense muito bem construído
O thriller psicológico tem dez episódios e se passa em 1993, 1994 e 1995, alternando os pontos de vista dos personagens enquanto mostra tudo o que ocorreu durante os três anos. A produção cumpre muito bem o papel de te fazer ficar totalmente por dentro da história e não querer perder um minuto dos episódios, que são de tirar o fôlego.
Você vai descobrindo um detalhe da história em cada um e as cenas ainda são muito bem construídas, ao passo que as transições entre um ano e outro são feitas muitas vezes em um piscar de olhos.
conflito entre “mocinhas”
Sabe aquelas produções em que você tem que ficar do lado de alguém? “Cruel Summer” é assim, mas essa escolha não é nada fácil. A série é protagonizada por Holt e Chiara Aurelia, que alternam muito bem o papel de “mocinha” da história. Você vai ter conflitos para escolher em quem acreditar e vai ter prós e contras tanto para uma, quanto para outra.
elenco incrível!
Olivia Holt e Chiara Aurelia estão impecáveis, transitando muito bem entre transmitir a inocência adolescente antes dos acontecimentos trágicos e seu pós, caótico e emocionalmente pesado para ambas. Em mais de uma cena você até vai pensar que poderia ser outra pessoa interpretando as personagens.
Além disso, há o destaque para o restante do elenco, composto ainda por Michael Landes, Froy Gutierrez (você provavelmente lembra dele de Teen Wolf!), Harley Quinn Smith, Allius Barnes, Blake Lee, Brooklyn Sudano e Sarah Drew. Não vai perder!
anos 90
Como já dito anteriormente, a série se passa durantes três verões dos anos 90. A época é muito bem representada para aqueles nostálgicos e quem ama uma boa ambientação! Desde looks, uma locadora característica da década e outras decorações e costumes até uma trilha sonora – incrível por sinal – que vai fazer você ficar ainda mais por dentro de “Cruel Summer”.
jessica biel na produção executiva
Quem é amante de boas produções de suspense, com certeza já ouviu falar de Jéssica Biel. Isso porque a musa é responsável pela produção executiva da série “The Sinner”, sucesso desse gênero. É notável que o talento da artista transborda nessa nova produção, que entrega uma boa história para os fãs de seu último trabalho.
segunda temporada confirmada!
Cruel Summer ainda foi renovada para a segunda temporada, o que quer dizer que ainda poderemos esperar mais do ótimo suspense criado! Ainda não há muitas informações sobre o novo enredo, se veremos outra história completamente diferente – como Jessica Biel fez com The Sinner – ou se continuaremos acompanhando o destino dos personagens já apresentados. O novo ciclo chega em 2022! O que será que vem por aí?
Se ficou mais curiosa em saber mais, confira o trailer de “Cruel Summer”: