Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

7 músicas da Taylor Swift que mereciam mais reconhecimento

Crédito: Shutterstock

Se tem uma coisa que não podemos negar é que Taylor Swift tem uma discografia de dar inveja. Começando a carreira super apaixonada pela música country, a cantora acabou se desbravando pelo pop e conquistou milhares de fãs pelo mundo.

Seja você um fã ou não, já ouviu pelo menos uma música dela, né? Especializada em fazer hits como “I Knew You Were Trouble”, “Blank Space” e “You Belong With Me”, Taylor traz letras únicas, principalmente, sobre amor. E nisso inclui começo, meio e fim! De qualquer forma, são canções que conseguem se conectar bastante com o público.

Com uma carreira de mais de uma década, ela já lançou nove álbuns (onze se contar com as regravações de “Red” e “Fearless”). O que não falta é música por aí, mas, infelizmente, algumas das mais aclamadas pelos fãs acabam não ganhando muita atenção do público geral. Então vamos fazer justiça! 

Vem conferir sete músicas da Taylor Swift que mereciam mais reconhecimento!

State of Grace

Essa é uma das melhores faixas de abertura de todos os álbuns da cantora. Quem concorda? A canção é responsável por apresentar o “Red” e toda a carga emocional do projeto. De um jeito super poderoso e poético, Taylor consegue descrever muito bem a sensação vibrante que a gente sente ao se apaixonar e temos certeza que uma pessoa especial vai mudar a nossa vida, seja de um jeito bom ou ruim.

You’re Not Sorry

O álbum “Fearless” é cheio de músicas românticas que bombaram, como “You Belong With Me” e “Love Story”. Mas tem uma faixa que fica escondidinha na tracklist que retrata o oposto disso: a desilusão amorosa. Com uma melodia mega sentimental no piano, Taylor reflete sobre alguém quem não vem sendo muito sincero com ela. Sabe quando alguém só sabe pedir falsas desculpas? É sobre isso!

Enchanted

Entrando naquela onda de amor a primeira vista, essa música se baseia nesse momento em que os olhares se trocam e as faíscas aparecem. Contando sobre amores não vividos, Taylor embarca em uma canção super romântica que retrata toda a emoção de estar verdadeiramente encantada por alguém. 

Getaway Car

É uma faixa queridinha dos swifties. Inclusive, muitos fãs queriam que essa música fosse um dos singles do “Reputation”, mas acabou que esses não eram os planos da Taylor. Com uma letra que gruda na cabeça junto de uma batida super animada, a faixa conta sobre entrar em um relacionamento logo após sair de outro. Um verdadeiro ritmo de fuga!

betty

Para quem não sabe, Taylor já veio a público contar um dos segredos do álbum “Folklore”. No projeto, há três músicas que falam sobre uma mesma história de triângulo amoroso, onde cada uma traz a perspectiva de um dos envolvidos. “betty” é uma música com um ritmo tranquilo e super poético, se você escuta atento aos detalhes da letra, com certeza vai se envolver na narrativa!

Dear John

Quem é fã de carteirinha reconhece essa música como uma das melhores composições já feitas pela Taylor. Não vamos mentir, é uma música mais melancólica, daquelas que tocam na ferida e revelam muitas mágoas. A letra fala sobre todas as dores da cantora diante de alguém que fingia ser quem não era e tirou vantagens dela através disso. Já pode preparar o coração.

Clean

Nós já sabemos que “1989” foi um marco na música pop e foi o mergulho definitivo de Taylor no gênero. “Bad Blood”, “Style” e “Shake It Of” vieram aqui. Em uma melodia mais calma, “Clean” é a faixa de encerramento do álbum e fecha as portas com chave de ouro. A canção celebra que, embora passemos por coisas ruins e até mesmo viciantes, eventualmente, com o passar do tempo, ficamos livres delas. Aquela sensação bem desintoxicante, sabe?

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora lança o álbum "The Tortured Poets Department" nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

Cantor confirmou apresentação única no Rio de Janeiro em maio

Entretenimento

Nesta terça-feira (9), o primeiro CD lançado no Brasil completa 38 anos

Entretenimento

"Hit Me Hard and Soft" terá estratégia especial para combater as mudanças climáticas