Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

9 Games para você jogar e se divertir nas férias!

Tem para console, computador e smartphone!

9 Games para você jogar e se divertir nas férias!
Foto: Reprodução/Youtube

Finalmente as férias chegaram! Você pode aproveitar esse final de ano para fazer o que quiser! Vai poder ver séries, dormir, ver filmes, sair com as BFFs, fazer algo junto com o crush… Mas você já pensou em dar alguma chance para os games nessas férias? Existem várias opções de jogos para você se divertir por horas! E não precisa se preocupar se você não tem um console de videogame: tem jogos para o computador e celular! Confira algumas dicas para você entrar no mundo dos games nessas férias:

1 – Monument Valley (Android e iOS)

Está cansada de jogar sempre os mesmos joguinhos no celular? Tente o Monument Valley! É um jogo de quebra-cabeças que trabalha com perspectivas e ilusões, e tem tudo para te deixar por muito tempo jogando! E tudo isso com um visual maravilhoso. O jogo é disponível para celulares com sistema operacional Android e iOS (iPhone e iPad), e é pago.

2 – Crossy Road (Android e iOS)

Seus pais ou algum parente mais velho já devem ter ouvido falar ou jogado o game Frogger. É um jogo bem antigo cujo objetivo era atravessar uma cidade com um sapo. Crossy Road é no mesmo estilo, mas em 3D e com mais desafios! E o melhor, você ainda pode escolher com qual personagem jogar: são vários, desde uma galinha até um unicórnio! O jogo é gratuito e disponível para Android e iOS.

3 – Kim Kardashian: Hollywood (Android, iOS e Facebook)

9 Games para você jogar e se divertir nas férias!

Foto: Divulgação

Como seria a vida de uma socialite? Você pode descobrir isso no game da Kim Kardashian! Nele, você cria uma celebridade e tem que ir ganhando fama e reputação, cumprindo alguns objetivos. Ótimo para se sentir uma verdadeira diva! O game é gratuito e disponível para celulares Androir e iOS, e também dá para jogar pelo Facebook.

+Demi Lovato vai lançar um game para celular

4 – Pokémon Shuffle (Android e iOS)

Quem ama os monstrinhos da série Pokémon? Sabia que existe um jogo de combinar peças, no estilo Candy Crush, com eles? Sim! É o Pokémon Shuffle! No jogo, você precisa combinar três ou mais criaturas iguais para atacar ou capturar um Pokémon adversário, tudo com um visual muito fofo! O jogo é gratuito e disponível para Android e iOS.

+Que estilo de game é a sua cara?

5 – A série The Sims (Multiplataforma)

9 Games para você jogar e se divertir nas férias!

Foto: Divulgação

Como não AMAR The Sims? O jogo pode ser antigo, mas nunca sai de moda! E o melhor: existem várias expansões que nunca ficam enjoativas! Tem animais de estimação, vida universitária, tema futurístico e muito mais! E que tal criar as BFFs no jogo? A série The Sims possui versões para várias plataformas, como computador, celular e consoles.

6 – Just Dance 2016 (Multiplataforma)

Que tal se divertir e ainda arrasar nos passos de dança? Just Dance 2016 é a versão mais recente do já famoso jogo de música, e permite horas e horas de diversão! O jogo conta com muitas músicas novas, como “Cool For The Summer”, da Demi Lovato e “Same Old Love”, da Selena Gomez! Ainda é possível baixar músicas novas para poder #lacrar com as amigas! O jogo é disponível para Playstation 3, Playstation 4, Wii, Wii U, Xbox 360 e Xbox One, e requer equipamentos necessários para jogar com sensor de movimento.

+Justin Bieber leva videogame em balada

7 – LEGO Worlds (PC)

Você gosta de Minecraft? Imagine então um jogo no mesmo estilo e com peças de LEGO. É o conceito de LEGO World! Você pode construir o que quiser utilizando os famosos bloquinhos e construir seu próprio universo! O jogo está em fase de desenvolvimento, mas já pode ser adquirido e jogado através da plataforma Steam, para computadores.

8 – Super Mario Maker (Wii U)

As mais nostálgicas já devem ter jogado algumas fases do clássico Super Mario Bros. E por que não criar a sua própria fase de Mario? Super Mario Maker propõe isso: todos os elementos da série do bigodudo e sua criatividade para criar o jogo que quiser! E o melhor: é muito prático! O game é feito para o console Wii U.

9 – Minecraft: Story Mode (Multiplataforma)

A Telltale é uma produtora famosa em criar games com histórias interativas, no estilo chamado de point and click (aponte e clique). Ela já se destacou por produzir games com histórias de seriados famosos, como The Walking Dead e Game Of Thrones, e agora produziu uma série sobre Minecraft! Você tem que solucionar quebra-cabeças e desvendar mistérios no ambiente do game. A série é lançada em capítulos, e até agora já foram lançados três, disponíveis para as seguintes plataformas: Android, iOS, Windows, OS X, Playstation 3, Playstation 4, Playstation Vita, Wii U, Xbox 360 e Xbox One.

+Gamers e namoro: Entrevista com o RezendeEvil!

E aí, gostou de quais?

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você