Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

A 4ª temporada de “You” vem aí! Veja tudo o que já sabemos

Crédito: Divulgação/Netflix

Já pode comemorar! Na sexta (15) a terceira temporada de “You” chegou na Netflix para a alegria dos fãs. E tem mais: dois dias antes, a gigante do streaming anunciou a sua renovação, ou seja, teremos muito Joe e Love por aí!

Bom, e diante de tantas informações, reunimos tudo o que já sabemos para você não perder nenhuma novidade, ok? Se liga!

Enredo

Pouco se sabe sobre a abordagem dessa nova fase onde Joe Goldberg, interpretado por Penn Badgley e sua esposa, Love Quinn, tiveram um bebezito e estão de casa nova, mas em entrevista à Variety, Sera Gamble, criadora da série, deu alguns detalhes.

“Tem sido emocionante ver Penn trazer Joe para uma vida assustadora, mas convincente. Estamos profundamente gratos que a Netflix tenha mostrado um apoio tão monumental, e que as pessoas ao redor do mundo tenham gostado de ver Joe realmente errar muito nas últimas 3 temporadas. Toda a equipe de You está animada para explorar novas facetas escuras de amor na 4ª temporada”, disse.

Elenco

Quando o assunto é elenco, é possível que novos personagens cheguem à trama. Penn seguirá como Joe, Tati Gabrielle tem chances de retornar como Marienne e há uma grande expectativa para que Victoria Pedretti apareça em alguns flashbacks. Só nos resta aguardar!

E o mais importante… data de estreia!

Seguindo a lógica das três primeiras temporadas, onde os lançamentos ocorreram em outubro e dezembro, é provável que essa nova etapa chegue ao catálogo da Netflix no final de 2022.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix