Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

“A Barraca do Beijo”: Joel Courtney fala sobre a possibilidade de um terceiro filme!

"A Barraca do Beijo": Joel Courtney fala sobre a possibilidade de um terceiro filme!
Divulgação

Apesar de toda a ansiedade do público, a sequência de A Barraca do Beijo ainda não foi lançada. Porém, o ator Joel Courtney já se pronunciou sobre a possibilidade de um terceiro filme.

A Barraca do Beijo 2 está prevista para chegar à Netflix no próximo dia 24 de julho, e contará com novos personagens que prometem sacudir a trama. Como já era de se imaginar, os internautas estão surtando para ver como irá se desenrolar o relacionamento a distância de Elle (Joey King) e Noah (Jacob Elordi).

Faltando poucos dias para o lançamento do segundo filme, os fãs começaram questionar sobre mais uma renovação do título. Joel Courtney, no entanto, respondeu ao Elite Day que ainda não há nada confirmado e que tudo depende de como será a audiência, mas que não dispensaria a oportunidade.

“O segundo filme veio pelo pedido do público após o primeiro. Vamos ver se terá algo como uma petição, eu serei o primeiro a assinar isso para que haja um terceiro filme”, revelou.

A expectativa é de que o filme conquiste o público da Netflix tal como aconteceu com o primeiro. Mas, as chances do protagonista Jacob Elordi aceitar gravar mais uma continuação são menores, uma vez que ele próprio já afirmou que não aguenta mais interpretar esse tipo de personagem.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix