Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

A bolsa ideal para cada situação!

Aprenda tudo sobre o universo das nossas mais fiéis companheiras!

Quem não gosta de ter várias bolsas diferentes? É difícil encontrar uma garota que tenha uma bolsa só para todas as ocasiões, né? O que pouca gente sabe é que existem modelos de bolsa para cada tipo de situação.

Por isso, fique ligada e aprenda tudo sobre o universo das nossas mais fiéis companheiras, as bolsas!

A bolsa ideal para cada situação

Maxibolsa: Esse modelo é para você que carrega tudo e mais um pouco para cima e para baixo. Com vários modelos diferentes (baú, meia-lua, totem), as maxibolsas combinam com vários looks e com a correria do dia a dia. Só evite usá-las à noite, ok? Por serem muito grandes, não combinam com restaurantes e baladas.

A bolsa ideal para cada situação
Transversais: Elas são ideais para várias situações, principalmente para aquelas que você não quer segurar a bolsa na mão. As pequenas podem ser usadas em baladas, festas ou até mesmo para ir à esquina apenas com o celular e dinheiro. A única restrição é que a bolsa para o dia não deve ter muito brilho. As transversais maiores também são bem versáteis. Podendo ser usada na escola, no shopping e até para ir à academia.

A bolsa ideal para cada situação

 

Bolsa-carteira (ou bolsa clutch): As famosas bolsinhas de festa! Elas são pequenas e não possuem alças. Com um estilo mais clássico, elas podem dar um up no look e te deixar muito mais elegante. Ideal para casamentos, festas de 15 anos, formaturas ou jantares mais sofisticados.

A bolsa ideal para cada situação
Ecobags: As bolsas ecologicamente corretas! Engana-se quem pensa que ecobag só serve para fazer compras no supermercado. Elas são cada vez mais tendência de moda e estilo. Mas têm suas restrições: dependendo do tecido, as ecobags podem acabar com o seu look! Evite as ecobags feitas apenas de estopa e invista nas de patchwork. Elas são superestilosas!

 

Fotos: ThinkStock/GettyImage

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você