Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

A evolução da Branca de Neve

E aí, meninas? Tudo certinho? Acho que vocês já estão sabendo que a Lilly Collins está nos cinemas interpretando Branca de Neve em um estilo moderninho. E acho que vocês também já sabem que o filme Espelho, Espelho Meu é uma releitura da animação da Disney, Branca de Neve e os Sete Anões de 1938, que por sua vez é baseado nas velhas histórias dos irmãos Grimm. Ufa!

Mas ainda tem mais, bora curtir a evolução da Branca de Neve?

Branca de Neve de Espelho, Espelho Meu é donzela, mas não tem nada de indefesa, o que faz a história se tornar menos melosa e com mais ação. Assim também acontece com a personagem protagonista de Branca de Neve e o Caçador, que tem previsão de estrear no Brasil só em junho! Tanto a personagem interpretada por Lilly Collins como a de Kristen Stewart manejam espadas para lutar e garantir o “Feliz para sempre”. Mas, pela foto, percebemos que o filme protagonizado pela atriz da saga Crepúsculo tem um ar sombrio e até vampiresco #medo!

Maldade e ação não vão faltar, até porque as rainhas continuam mazinhas. Talvez, os príncipes mudaram – calma, eles não deixaram de ser gatos! – mas não estão mais montados no cavalo branco! Confesso que estou louca para ver Armie Hammer como príncipe e Chris Hemsworth como caçador/príncipe.

Duelo difícil esse, hein?

 

Fotos: Reprodução

6 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você