Os funkeiros Biel e Mirella estão confinados em A Fazenda 12, mas muito antes do programa, os dois já se conheciam e tinham se envolvido. Embora, atualmente, a cantora não deixe dúvidas de que ainda é apaixonada pelo ex-namorado, Dynho Alves, Biel parece guardar com carinho as memórias do relacionamento que ele teve com a funkeira.
Em uma conversa com Juliano Ceglia, ele abriu o jogo sobre como conheceu a morena e qual era o tipo de relação que eles tinham.
“Ela é uma brisa, sempre foi. Não precisa de por** nenhuma, e ela sabe disso. Em casa, ela colava direto, praticamente morava em casa, porque é onde tudo acontecia, e ela queria também entrar nesse meio, então ela ficava estudando tudo”, relembrou ele. “Chegou no camarim, e eu me apaixonei pela Mirella. A partir daí começou a nossa história. A amiga dela começou a ficar com um amigo meu, eu com ela, e a gente viajava junto pra tudo“, contou.
“A gente tem uma proximidade que sempre teve. Ela fica na dela mesmo, não tá nem aí, faz as coisinhas dela. Ela é muito tranquila e dá pra ver que é mega trabalhadora”, elogiou o cantor.
relacionamento aberto
Apesar de terem se envolvido, o casal nunca manteve exclusividade. “Sem fidelidade. Ela tinha os rolês dela, eu os meus, mas a gente saia junto direto, toda semana. Tem muita história. A gente não para pra conversar muito porque, né, memórias. Quem viveu, viveu”.
Ele ainda comentou que os dois se conversavam mais quando brigavam com seus respectivos parceiros. “Agora a gente tá tentando amadurecer esse relacionamento pra não ter que ficar assim. Gosto muito dela. A história que a gente tem eu não tenho com ninguém na música, tenho certeza que ela também não”.
Confira a conversa toda: