Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

A gente sabe qual é a lista de Natal da Família Real; vem ver!

Reprodução / Instagram

A revista Closer teve acesso a uma fonte que falou o que as crianças da Família Real gostariam de ganhar nesse Natal, então se prepara que a gente vai te contar.

Príncipe George gostaria de uma raquete de tênis e uma mesa de pebolim. O menino, de 6 anos, adora esportes. A gente achou os pedidos até que aceitáveis, para um príncipe. Agora, se segurem porque a Princesa Charlotte, a irmã dele, pediu algo mais difícil – e que quase todas as crianças já quiseram: um pônei!

O amor por cavalos vem de família, já que sua avó, a rainha Elisabeth II também adora os animais. No entanto, parece que a pequena não ganhará esse presente ainda, porque seu pai, príncipe William, a acha muito nova. Que tal um unicórnio? Rs.

Os dois irmãos ainda vão ganhar um kit de cozinha, para poder bagunçar à vontade. Fala sério, gente, que família fofa, né?

Mais notícias para você

Entretenimento

De cupcake de boneco de neve a biscoito de gengibre do Mickey, comidas fofas e deliciosa de Natal da Disney

Entretenimento

Dicas de comidas saborosas para o almoço de Natal que são a cara da comemoração e todo mundo com certeza vai querer repetir

Comportamento

Não decorou a sua casa ainda? A gente te ajuda!

Entretenimento

De macarrão a salada de quinoa com pimentão, receitas deliciosas e veganas para você aproveitar sua ceia com comidas saborosas