Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

“A Pequena Sereia”: Halle Bailey é vista como Ariel em novas imagens dos bastidores

"A Pequena Sereia": Halle Bailey é vista como Ariel em novas imagens dos bastidores
"A Pequena Sereia": Halle Bailey é vista como Ariel em novas imagens dos bastidores (Reprodução/ Instagram)

As gravações do live-action de “A Pequena Sereia” já estão rolando! Logo no começo de abril, a Variety havia anunciado que a Disney tinha definido onde as gravações do filme seriam realizadas: a ilha Sardenha, na Itália! A locação paradisíaca e conhecida por suas águas cristalinas foi a escolhida para acompanharmos a trajetória de Ariel no novo longa.

E, nesta segunda-feira (21), fomos presenteados com algumas fotos de como andam as gravações. Halle Bailey, intérprete de Ariel, é vista com um cabelão em meio ao cenário do longa, possivelmente já caracterizada como a personagem. Veja:

https://twitter.com/almanaquedisney/status/1407033961356869638?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1407033961356869638%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fcapricho.abril.com.br%2Fentretenimento%2Ffotos-de-halle-bailey-no-set-de-a-pequena-sereia-animam-fas-do-live-action%2F
https://twitter.com/BwayMeme/status/1407039776046395405

Anteriormente, Halle já havia sido clicada ao lado de Jonah Hauer-King (Príncipe Eric). Você pode conferir as fotos clicando aqui. Vale lembrar que as gravações do filme retornaram há pouco tempo, já que tinham sido interrompidas por conta da pandemia.

Mais notícias para você

Entretenimento

Fãs da franquia andam irritados desde o anúncio de um quinto filme da saga "After"

Entretenimento

Atriz mirim recebe mensagem especial de Laura Castro, a voz brasileira de Ariel, e compartilha sua paixão pelas artes e sucesso na novela "Amor...

Entretenimento

Diretor da produção revelou o motivo por trás da ausência do pop star no elenco

Entretenimento

O ator de John B. revelou que foi bem difícil gravar uma cena ao lado dessa pessoa... Eita!