Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Abalada, mãe de Luísa Sonza desabafa sobre término da filha com Whindersson Nunes

Abalada, mãe de Luísa Sonza desabafa sobre término da filha com Whindersson Nunes
Abalada, mãe de Luísa Sonza desabafa sobre término da filha com Whindersson Nunes

Eliane Gerloff, mãe de Luísa Sonza, comentou sobre o término da cantora com Whindersson Nunes. Em uma conversa com os seguidores nas redes sociais, Eliane desabafou estar triste com o fim do casamento da filha com o humorista. Porém, como o próprio ex-casal, a mamãe fez questão de dizer que ainda existe muita admiração entre eles.

Relembre os melhores momentos de Whindersson e Luisa Sonza
+ Whindersson rebate críticas à Luísa Sonza
Famosos reagem à separação de Whindersson Nunes e Luísa

crise

A separação de Luísa Sonza e Whindersson Nunes, anunciada na tarde desta quarta-feira (27), pegou muitos fãs de surpresa. Apesar disso, para amigos próximos ao casal, já era algo esperado.

Boatos circulam desde janeiro deste ano e, de acordo com uma fonte do jornal Extra, não eram raras brigas entre o casal. “Com a agenda lotada, não dá tempo de serem um casal normal. Fora que a Luisa é muito geniosa”, revelou a fonte.

“o amor ainda existe, mas mudou”

O término do casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza, anunciado nesta quarta-feira (29), vem gerando burburinho nas redes sociais. Enquanto alguns deixaram comentários de apoio ao casal, tem muita gente aproveitando a situação para destilar hate à cantora e ao humorista.

Em uma conversa exclusiva com Leo Dias, colunista do UOL, Sonza quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o assunto. A artista contou que que a decisão aconteceu em um papo cordial e em comum acordo.

“Leo, eu tinha acabado de voltar do veterinário, não houve nada demais. Acredite, foi um papo totalmente cordial e foi em comum acordo, ninguém terminou com ninguém”.

Luísa também fez questão de dizer que não há um motivo real e que até a conversa sobre a separação, eles se chamavam de amor.

“Juro por Deus, Leo, não teve nenhum motivo real, não aconteceu nada mesmo. Já conversávamos sobre isso há muito tempo, mas eu juro que jamais menti para você quando você me procurava para checar boataria de separação. Para você ter uma ideia, Leo, até na conversa da separação, nos chamávamos de amor”.

Por fim, a musa destaque que o amor ainda existe, só que agora de uma forma diferente.

“Desde que nos separamos, a gente se falou todo dia, acredite. O amor ainda existe, a minha admiração por ele ainda é enorme, mas o amor mudou”.

Neste momento, nós só desejamos toda a felicidade do mundo aos dois. <3

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora alfinetou jornalista e Chico Moedas durante passagem pelo festival

Entretenimento

Festival de música começa neste final de semana em São Paulo

Entretenimento

Finalmente, mais um fim de semana pela frente e muitos lançamentos para adicionar na playlist. Conforme a gente faz toda semana, separamos os destaques...

Entretenimento

Adeus era de “DOCE 22”! No último domingo (31), Luísa Sonza deu uma entrevista para o “Fantástico”, onde comentou sobre seu novo hit “Cachorrinhas”...