Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Abril na Netflix: os filmes e séries que chegam ao site neste mês!

Abril na Netflix: os filmes e séries que chegam ao site neste mês!
Abril na Netflix: os filmes e séries que chegam ao site neste mês!

Março está chegando ao fim – e o que isso significa? Estreias na Netflix! Em abril, chegam ao streaming opções bapho pra gente maratonar durante a quarentena. O hot do mês é a estreia da quarta parte de La Casa de Papel, mas também tem opção para quem adora um reality show gastronômica. A nossa dica é a nova temporada do hilário Mandou Bem. E também tem filmes, né? A nossa aposta é o fofo Um Senhor Estagiário, comédia estrelada por Robert De Niro e Anne Hathaway.

A todateen separou algumas das estreias mais legais – confira!

séries

LA CASA DE PAPEL: PARTE 4 (3/4)

O plano do Professor sai do papel e põe vidas em risco. Agora, os ladrões terão de encarar inimigos dentro e fora do Banco da Espanha.

THE MIDNIGHT GOSPEL (20/4)

Baseada em entrevistas do podcast Duncan Trussell Family Hour, esta série animada segue um apresentador espacial em uma jornada pela galáxia à procura do sentido da vida.

PLANETA BIZARRO (22/4)

Um elenco de bichos esquisitos e a própria Mãe Natureza narram essa divertida série científica, que explora a vida dos animais mais incríveis da Terra.

OUTER BANKS (15/4)

Um grupo de adolescentes descobre um antigo segredo e embarca em uma aventura inesquecível.

MANDOU BEM: 4ª TEMPORADA (1/4)

Confeiteiros de reputação duvidosa tentam recriar obras-primas culinárias por um prêmio de 10 mil dólares. Meio competição gourmet, meio bagunça na cozinha.

filmes

COFFEE & KAREEM (3/4)

Policial certinho, Coffee tenta ser legal com o filho da namorada e acaba descobrindo uma conspiração criminosa. Agora, a enrascada é certa.

LA CASA DE PAPEL: O FENÔMENO (3/4)

Entenda por que, no mundo todo, La casa de papel provocou uma onda de entusiasmo por um grupo carismático de ladrões e seu professor.

UM AMOR,MIL CASAMENTOS (10/4)

Em diferentes versões do mesmo dia, Jack encara convidados difíceis, o caos desenfreado e um potencial romance no casamento da irmã.

UM SENHOR ESTAGIÁRIO (1/4)

Estressada com o mundo da moda, a empresária Jules (Anne Hathaway) recebe ajuda e inspiração de quem menos esperava: Ben (Robert De Niro), um estagiário viúvo e septuagenário.

RICOS DE AMOR (30/4)

Na empresa do pai, ninguém sabe que Teto é filho do dono. Mas as coisas se complicam quando ele se apaixona por Paula e lhe diz que veio de uma família pobre. Com Giovanna Lancellotti, Danilo Mesquita, Fernanda Paes Leme, Lellê e Bruna Griphao.

OS IRMÃOS WILLOUGHBY (22/4)

Nesta animação, quatro crianças abandonadas pelos pais egoístas aprendem a adaptar seus valores antiquados ao mundo contemporâneo.

Enquanto as novidades não chegam, que descobrir se você é viciada em Netflix? Vem de teste!

[playbuzz-item wp-pb-id=”273210″ item=”d57a52dd-8a33-462c-967c-a8bc18f174de” info=”false” shares=”true” comments=”false” recommend=”undefined”]

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix