Após uma longa batalha judicial, Britney Spears está oficialmente livre da tutela do pai, após 13 anos. A informação foi confirmada pelo portal Us Weekly nesta quarta-feira (29).
Vale lembrar que Jamie já havia desistido de ser tutor, mas a sua saída estava prevista para acontecer somente em janeiro de 2022, na audiência sobre o caso. No entanto, a cantora pediu à Justiça dos EUA para adiantar o processo e foi atendida pela juíza Brenda Penny.
O contador John Zabel ficou responsável pela tutela e, em uma audiência futura, será decidido o fim do processo. Um dos motivos alegados para acelerar o rompimento é que a situação atual a impedia de assinar um acordo pré-nupcial com seu noivo, Sam Asghari.
Em julho, durante seu depoimento, Britney disse que a decisão que mantinha seu pai no posto era abusiva, idiota e constrangedora, além de afirmar ter sido drogada, forçada a atuar contra sua vontade e impedida de ter filhos. “Eu só quero minha vida de volta”, disse por telefone na época.
Recentemente, a Netflix anunciou o documentário “Britney vs Spears” centrado em torno da batalha entre os dois. Com direção de Erin Lee Carr, o filme estreou na plataforma de streaming nesta terça-feira (28).
Por aqui, torcemos para que ela possa seguir a vida feliz e de forma leve, né?