Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

5 acontecimentos misteriosos e sinistros dos bastidores dos filmes de terror

5 acontecimentos misteriosos e sinistros dos bastidores dos filmes de terror
5 acontecimentos misteriosos e sinistros dos bastidores dos filmes de terror

Se você adora uma história assustadora, a lista a seguir é para você. Fãs de filmes de terror que somos, separamos cinco histórias sinistras e inexplicáveis que foram relatadas durante os bastidores: incêndios, marcas misteriosas e até acidentes.

Confira – se tiver coragem!

+ 10 filmes de terror que ninguém consegue assistir até o final
+ Anabelle fugiu? Entenda a história que apavorou a internet 
+ Lista: filmes de terror de arrepiar! 

invocação do mal

Durante as gravações do filme, em 2013, não foram poucos os relatos de acontecimentos sinistros. O diretor James Wan, por exemplo, contou que seu cachorro latia misteriosamente para algo invisível. Vera Farmiga, a protagonista, afirmou ao Cinema Blend que encontrou marcas de garras no seu computador. Recentemente, Joey King revelou ao The Independent que marcas misteriosas apareceram em seu corpo.

annabelle

O diretor John R. Leonetti relatou que, durante a pré-produção, percebeu uma marca de três dedos na poeira em uma das janelas dos bastidores. Coincidência (ou não) é que a que a boneca Annabelle tem três dedos. Ao The Hollywood Reporter, o produtor Peter Safran contou que uma enorme luminária de vidro caiu na cabeça de um dos atores.

a freira

O diretor Corin Hardy alegou, na Comic Con San Diego de 2018, ter visto dois fantasmas em um castelo que serviu como cenário do filme.

o exorcista

Na celebração do 45º aniversário do clássico, o diretor William Friedkin revelou que, durante as gravações, um dos locais do set pegou fogo misteriosamente: o quarto de Regan, onde a protagonista dá vida às cenas mais assustadoras do filme.

terror em amityville

O protagonista Ryan Renolds contou que não foram poucas as situações esquisitas que se deparou durante as gravações do filme, inspirado em uma sinistra história real.

Mais notícias para você

Entretenimento

Como a gente já sabe, “Stranger Things” é uma verdadeira mistura de ficção científica, fantasia, terror, ação e, ainda por cima, se passa nos...

Entretenimento

Para quem ama um susto e não dispensa um bom filme de terror, o Star+ traz diversas opções para curtir essa temida sexta-feira, 13....

Entretenimento

Finalmente o dia mais assustador do ano chegou. É hoje, dia 31 de outubro! E se você é fã de filmes de terror, suspense,...

Entretenimento

Fãs de filme de terror, corram aqui! Foi divulgado nesta sexta-feira (16), em um novo teaser, a data de estreia de Chucky, série inspirada...