Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Adeline Rudolph, de “O Mundo Sombrio de Sabrina”, entra para elenco de “Riverdale”

Adeline Rudolph, de "O Mundo Sombrio de Sabrina", entra para elenco de "Riverdale"
Adeline Rudolph, de "O Mundo Sombrio de Sabrina", entra para elenco de "Riverdale"

Já está com saudades de O Mundo Sombrio de Sabrina? Depois do seriado chegar a sua última temporada, os atores da produção já estão se envolvendo em outros projetos. Inclusive, alguns deles já estão trabalhando em séries na mesma vibe teen. E esse é o caso de Adeline Rudolph, nossa eterna Agatha, que foi confirmada no elenco da quinta temporada de Riverdale!

Quem anunciou a novidade foi o showrunner dos dois seriados, Roberto Aguirre-Sacasa. Nesta quarta-feira (10), ele publicou uma foto no Instagram desejando feliz aniversário para Adeline e ainda a parabenizou pelo novo papel em Riverdale – deixando claro que esse não será em um crossover entre as produções, já que ela vai interpretar uma nova personagem, a Minerva Marble.

“O mais feliz dos aniversários para a adorável e brilhante Adeline Rudolph! Ela estava gloriosa como Agatha em CAOS, e estou tão, tão feliz por ela se juntar à nossa família Riverdale pós-salto no tempo como Minerva Marble!!”, escreveu Roberto. Confira o post:

Ainda não foram divulgadas informações sobre a personagem de Minerva, mas nós mal podemos esperar para ver como ela vai interferir nos acontecimentos após o salto temporal de sete anos em Riverdale!

Mais notícias para você

Entretenimento

A tt assitiu "Segredos de Um Escândalo" e veio te contar tudo sobre a atuação do eterno Reggie

Entretenimento

Nossa Cheryl Blossom de "Riverdale" completa 29 anos nesta sexta-feira (18)

Entretenimento

Luke Cook usou seu TikTok para explicar mais sobre o movimento que tomou conta de Hollywood

Entretenimento

“Riverdale” e “Pretty Little Liars” parecem ter mais em comum do que imaginamos, isso por que fazem parte do mesmo universo. Dá para acreditar?...