Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Ágatha declara seu amor ao Natal: “é uma das minhas datas favoritas”

Crédito: Divulgação

A atriz e cantora Ágatha é literalmente gente como a gente. Apaixonadíssima pelo Natal, ela costuma priorizar passar a data ao lado da família. E é claro que o amigo secreto é mais do que garantido por lá.

“É uma das minhas datas favoritas no ano! Eu amo espírito de Natal, com amigo oculto, muita harmonia, família e presentes”, conta à todateen.

Quanto ao look para a tão esperada noite, ela diz que prefere apostar nos clássicos que combinam com o seu estilo. “Gosto de me vestir descolada e poderosa! Foco nas minhas marcas pessoais”, revela. E para a noite do dia 25, sempre tem aquele toque especial. “Como é uma data que eu amo, procuro um visual alegre, festivo e caprichar na make”.

E se tem uma coisa não pode faltar de jeito nenhum no dress code de Natal é personalidade. Mas apesar de ela já saber o que quer, ainda não definiu as peças que vai usar. “Esse ano estou atrasada”, confessa.

Mais notícias para você

Entretenimento

De cupcake de boneco de neve a biscoito de gengibre do Mickey, comidas fofas e deliciosa de Natal da Disney

Entretenimento

Dicas de comidas saborosas para o almoço de Natal que são a cara da comemoração e todo mundo com certeza vai querer repetir

Comportamento

Não decorou a sua casa ainda? A gente te ajuda!

Entretenimento

De macarrão a salada de quinoa com pimentão, receitas deliciosas e veganas para você aproveitar sua ceia com comidas saborosas