Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Este manual ajudará você a ensinar sua avó a mexer no WhatsApp

Ela vai manjar muito sobre correntes!

Como ensinar a vovó a mexer no WhatsApp
Foto: Steve Debenport/GettyImages

Sua avó não para de pedir pra você ajudar ela a mexer no WhatsApp, né? Para que essa tarefa não seja tão complicada, nem pra você e nem pra ela, um usuário do Twitter criou um manual para ensinar as vovós que querem ser tecnológicas. Vem dar um olhada e pegar uma versão do guia para a sua!

Vó, vou te ensinar a mexer no WhatsApp

Então, miga, lá no Twitter a galera sempre compartilha coisas doidas e legais que estão fazendo. Um moço chamado Ale, resolveu ajudar a avó da namorada dele, que ganhou um celular pela primeira vez. Um marco na vida das vovós, né? Ele criou um manual e assim, ficaria mais fácil para a senhorinha entender como funciona e fixar os ensinamentos do Ale.

O manual inclui os comandos mais básicos e mais utilizados na plataforma. As pessoas mais velhas adoram mandar áudios, fazerem ligações de voz e até em vídeo, né? Com o manual que o Ale desenvolveu, vai estar tudo desenhado (literalmente) para que ela sabia como realizar as ações. Se prepare para receber muitos áudios da sua vó, hein?!

Que demais, também quero!

Se você já tinha achado que o Ale era incrível, espera só até descobrir que ele compartilhou o manual em um drive! Simmm, menina! Isso quer dizer que você pode baixar, imprimir e ensinar definitivamente a sua avó mexer no WhatsApp. YUP!

Já tem muita gente baixando e agradecendo o Ale nas redes sociais e o tweet já tem mais de dezesseis mil retweets. Um anjo desses, né?

Para baixar o manual, basta clicar aqui! Algumas pessoas sentiram falta das indicações de encaminhar foto e texto! Se você perceber que a sua avó precisa aprender isso, adiciona um folhinha ao manual do zap. Sua avó vai ficar super feliz <3

Mais notícias para você

Comportamento

Aprenda diversas respostas para aquele boy que só manda 'oi sumida'

Comportamento

Agora você pode fofocar em forma de vídeo pelo aplicativo!

Entretenimento

Já pensou em esconder o status de “online” do WhatsApp? Ou não permitir prints em mensagens de visualização única? Pelo visto, isso vai ser...

Beleza

Algumas pessoas nasceram com o dom de traçar aquele delineado retinho de primeira. Mas vamos ser sinceras, né? A maior parte da população que...