Ally Brooke, cantora e compositora, realizou seu sonho de menina de conquistar os holofotes do cenário musical durante seu tempo no girl group Fifth Harmony. Atualmente, mesmo seguindo carreira solo, Ally ainda fala bastante sobre toda a parte difícil e desafiadora de sua trajetória.
Do bullying ao assédio, a artista – que está trabalhando em seu primeiro álbum de estúdio – decidiu compilar diversos detalhes de sua vida em seu novo livro “Em busca de harmonia”, obra de sua autoria que chegou ao Brasil recentemente pela editora HarperCollins.
Com fotos inéditas e histórias exclusivas de todos esses momentos, Ally, em entrevista exclusiva à todateen, contou mais sobre seu processo criativo e deu um spoiler sobre seus projetos futuros – com novidade especial para os fãs brasileiros!
Vem ver!
todateen: Ally, você sempre pensou em escrever um livro? Como surgiu essa ideia?
Ally Brooke: Depois que percebi o quão impactante eu acho que minha história pode ser para os outros, achei que seria uma oportunidade maravilhosa de compartilhar esperança com outras pessoas.
tt: Como foi para você recuperar todas as suas memórias e colocá-las no seu livro?
AB: Foi divertido e difícil. Mas, acima de tudo, tive a honra de poder mergulhar profundamente em minha vida e compartilhar luz, amor e esperança.
tt: Qual foi a parte mais desafiadora de escrever o livro?
AB: Os prazos dos livros podem ser muito desafiadores e estressantes. No entanto, com a quarentena, consegui fazer isso!
tt: O livro fala sobre muitos momentos de vulnerabilidade. Qual é a importância de falar sobre essas questões?
AB: A importância de falar sobre esses assuntos é lembrar a todos nós que temos inseguranças e que você não está sozinho. Existe um Deus que ama a todos nós e nos criou com um propósito. Podemos superar essas coisas juntos.
tt: Você está animado para compartilhar tudo isso com seus fãs brasileiros?
AB: TÃO ANIMADA!!!!!
tt: Qual é o seu maior objetivo com o livro? O que você quer passar para seus fãs?
AB: O objetivo deste livro era simplesmente espalhar esperança e luz. Gosto de me ver como amiga de todos. Isso inclui meus fãs. Então, por que não tentar ser honesta e trazê-los mais para minha vida. Eu os amo tanto!
tt: Você pretende escrever mais no futuro?
AB: Sim! Estamos sempre falando sobre projetos diferentes e coisas específicas para o Brasil.