Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

AMA 2018: Shawn Mendes e Camila Cabello fofinhos, looks dos famosos… Vem ver tudo!

Taylor Swift também foi um dos destaques da noite!

ama 2018
Fotos: Getty Images

O American Music Awards teve sua 46ª edição na noite de ontem, terça-feira (9), em Los Angeles. Como uma das premiações mais importantes da música, que decide os vencedores através do voto dos fãs na internet, claro que rendeu vários momentos incríveis e looks bapho dos famosos! Bora ver o que rolou no AMA 2018? A gente te conta!

Saiba quais foram os melhores momentos do AMA 2018:

Sem surpresas: Taylor Swift foi a grande vencedora da noite! Ela levou para casa os quatro prêmios aos quais estava indicada: “Artista Feminina Favorita – Pop/Rock”, “Artista do Ano”, “Álbum Favorito – Pop/Rock” e “Turnê do Ano”. Arrasou! A cantora ainda bateu o recorde de Whitney Houston (21 AMAs) e se tornou a artista feminina com mais AMAs (23, no total). Em um de seus discursos de agradecimento, Tay disse que está ansiosa para uma nova fase… O que será que vem por aí?

“Estou ainda mais ansiosa para o próximo capítulo.”

A diva também lacrou na performance da música I Did Something Bad.

https://twitter.com/taytay13_1989/status/1049908244456591360

Camila Cabello comemorando quando Taylor ganhou um prêmio? As duas sentaram lado a lado na premiação e percebemos que realmente rola uma amizade sincera entre elas!

Outro destaque da noite foi a própria Camila Cabello, que ganhou quatro categorias: “Música Favorita – Pop/Rock”, “Colaboração do Ano”, “Clipe Favorito” (todas pelo hit Havana) e “Artista Revelação”. Acompanhada de uma orquestra, ela também arrasou nos vocais quando foi cantar a nova versão de Consequence.

https://twitter.com/kcclaurmila/status/1049846698212765698

Outro nome que não poderíamos deixar de mencionar é Shawn Mendes! O boy chegou todo charmoso no tapete vermelho do AMA 2018, levou um prêmio para casa, e depois fez uma performance de Lost In Japan, ao lado de Zedd, novo remix da música que está em seu último álbum. Estamos até agora suspirando por Shawn, dá uma olhada:

https://twitter.com/shawnxniallx/status/1049826810631004160

O AMA 2018 também contou com uma apresentação em homenagem à icônica Aretha Franklin, que faleceu em agosto deste ano, aos 76 anos. O tributo teve canções maravilhosas que fazem parte da história da música, como Amazing Grace e Mary Don’t You Weep. Foi lindo!

ama 2018

A cantora Gladys Knight participou do tributo à Aretha Franklin. – Foto: Getty Images

E claro que não podemos deixar de falar dos looks, né?! Veja produções de alguns famosos no AMA 2018:

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Te contamos, inclusive, quais são as cidades brasileiras que mais ouvem a loirinha

Entretenimento

Scott Swift foi acusado de agredir um fotógrafo na Austrália, na madrugada desta terça-feira (27)

Entretenimento

Final do campeonato de futebol americano acontece neste domingo (11)

Entretenimento

Premiação mais importante do mundo da música aconteceu neste domingo (4)