Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

AMAs: Justin Bieber apresenta medley e dueto de “Monster” ao lado de Shawn Mendes

AMAs: Justin Bieber apresenta medley e dueto de "Monster" ao lado de Shawn Mendes
AMAs: Justin Bieber apresenta medley e dueto de "Monster" ao lado de Shawn Mendes

Justin Bieber fez uma performance marcante no palco do American Music Awards neste domingo (22). Além de apresentar uma mescla entre os dois últimos lançamentos, “Holy” e “Lonely”, Bieber completou sua apresentação no AMAs ao lado de Shawn Mendes. Juntos pela primeira vez no palco, os dois cantaram a canção que estará no novo álbum de Mendes, “Monster”.

Vestindo uma camisa xadrez azul e branca, essa foi a primeira performance de Bieber na premiação após 10 anos. Um baita retorno! O cantor começou olhando para seu reflexo enquanto cantava “Lonely”. Enquanto a câmera da transmissão se afastava, imagens do cantor apareceram no palco, em um efeito visual de espelhos.

Em seguida, “Holy” começou a ser tocada e diversos crucifixos de brilhantes surgiram com os dançarinos no palco. Quando a canção foi finalizada, Shawn Mendes surgiu em um palco alternativo, e bem semelhante ao clipe, para cantar “Monster” junto Bieber.

Foi histórico!

Para deixar o clima de paz entre os dois ainda mais declarado, Bieber e o cantor de “Wonder” fizeram uma brincadeira no Twitter sobre o shade que Justin deu em Shawn no passado. A voz de “Lonely” compartilhou um vídeo antigo, em que um apresentador o questiona sobre Mendes. Na época, Justin respondeu: “Quem é Shawn Mendes?”.

Para mostrar que hoje em dia tudo está na paz, Mendes respondeu com uma foto que tirou com o ator Jacob Tremblay e a legenda “Você não lembra dessa foto que tiramos juntos?”. Se você não entendeu a piada, é só rever o videoclipe de “Lonely”, em que Tremblay interpreta uma versão mais jovem de Bieber.

Antes do anúncio do feat, Bieber não parecia simpatizar muito com Shawn, que não só possui rumores de um relacionamento com Hailey, atual esposa do cantor, como também foi retratado diversas vezes pela imprensa como “o novo príncipe do Pop”.

“Você vai ter que quebrar mais alguns recordes para alcançar o meu título, amigo (leia com sotaque canadense)… mas se você quiser, nós podemos resolver isso jogando hóquei, mas eu ouvi dizer que você é péssimo no gelo. Nos poderíamos soltar os capacetes e disputar por isso”, disse Justin na ocasião do título. E Mendes respondeu: “Lol pode ser qualquer dia e qualquer horário, só me deixe saber”. 

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor estaria banido de comprar carros da marca por tempo indeterminado

Celebs

Hailey e Justin Bieber não são vistos publicamente juntos há um tempo

Entretenimento

Esposa de Justin Bieber completa 27 anos nesta quarta-feira (22)

Entretenimento

Cantora participou do podcast "At Your Service", apresentado por Dua Lipa