Ao contrário do que alguns fãs propagam pela internet, Gilberto e Juliette continuam bons amigos após o fim do BBB21. Neste sábado (15), a campeã do reality usou o Twitter para demonstrar apoio ao economista depois dele ter sofrido ataques homofóbicos.
“Seremos resistência a qualquer tipo de preconceito. Conte comigo, Gil”, escreveu ela.Ambos já haviam dito que continuariam a amizade mesmo após o programa. A falta de proximidade dos dois se dá apenas por conta de agendas cheias.
Outra pessoa especial que desejou forças a Gil foi sua musa Pabllo Vittar. A cantora o elogiou e disse que para ele ficar tranquilo com o hate que receber pois tem uma boa essência. Gil, por sua vez, agradeceu o apoio da ídola e enfatizou seu amor por ela: “Obrigado minha diva. Você é meu exemplo e sua música faz todo sentido nestes momentos“.
entenda o que rolou
Nesta sexta-feira (14), Gil compartilhou com os seguidores um caso de homofobia que sofreu. Tudo aconteceu após o economista fazer sua famosa dancinha de “tchaki tchaki” em um campo de futebol, com a camiseta do time.
Porém, esse simples ato desagradou o advogado Flávio Koury, que é um dos conselheiros do time. Em um áudio, ele diz: “Se ele tivesse feito essa dancinha na casa dele, ou no bordel, ou onde ele quisesse, eu não estava nem aí“, começou ele. O homem ainda continua, dizendo que “isso é desmoralização” e “ausência de vergonha na cara“.
Gil usou seu Twitter para falar sobre a situação, dizendo que o ataque ainda o machuca muito, mas que segue firme e providências serão tomadas.