Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Comportamento

Amor de verão

Amor de verão

Viver um romance no verão é uma das coisas mais deliciosas que podem acontecer nessa estação do ano. Calor, férias, viagens… Todo o clima ajuda pra ser uma experiência que vai marcar seu coração pra sempre! E mesmo que ele acabe no outono, não tem porque não aproveitar ao máximo. O segredo é não encanar e curtir

Antes

As férias mal começaram e você está desesperada por uma companhia? Não tem motivo pra tanta ansiedade. Afinal, quem procura não acha, né? O legal é quando as coisas acontecem naturalmente. Se você ficar encanada atrás de um paquera, vai se esquecer de aproveitar todas as outras coisas divertidas pra fazer no calor da estação!
Aproveite o verão pra ganhar novos amigos, seja na sua cidade mesmo ou no lugar que estiver passando os meses sem aula. E quem sabe um amigo em especial não vira um romance? Claro que não vale forçar a situação, né?

Durante

OMG! Você está vivendo um sonho ao lado do cara per-fei-to. Então, aproveite tudo que tiver direito: passeie, troque mensagens carinhosas e beije muito! Mas sem encanações. Não faça cobranças como se fosse seu namorado, porque ele não é. Se você resolver dar uma de ciumenta demais, todo o encanto do amor de verão cai por água abaixo (e o fofo vai junto pelo ralo).

Tem tanta coisa gostosa pra se fazer no verão que é impossível ficar grudado 24 horas por dia. Sem contar que no calor quase todo mundo prefere ficar livre pra programas diferentes e mais descolados. Então, nem pense em virar um chiclete! Quer ganhar pontos no romance? Aposte numa atitude relax.
Você está simplesmente amando ficar com o gato e não vê a hora de ele fazer o pedido tão esperado. O jeito é não se iludir. Talvez ele só esteja curtindo uma paixão de verão. E tem coisa mais gostosa? Ficar sem compromisso e não se preocupar com as coisas sérias de um namoro também é TDB. Se jogue e curta ao máximo!
Cada dia que vocês passam juntos significa um a menos até o futuro incerto do fim das férias? Que pessimismo, garota! Pra viver intensamente esse amor, não pense no amanhã e esqueça que a história pode chegar ao final. Até mesmo porque romance de verão tem aquele gostinho que vai durar pra sempre. Não perca esse clima!

Depois

Chegou a hora de voltar pra sua cidade ou o gato vai botar o pé na estrada de novo. É verdade, separações sempre são chatas. Mas também não são motivos de tristeza. Com tantas coisas legais que viveram juntos, você pode ganhar um amigo a distância ou uma companhia para o próximo verão. Só não vale assustar o cara com megadramas e choradeira, mesmo sendo difícil de segurar!
Pode até dar aquela vontade de se revoltar, com ideias do tipo “porque meu príncipe apareceu agora e tem que ir embora?” ou ainda colocar toda a culpa nele por não poder ficar perto de você. Não viaje, hein! Cada momento do romance deve ter valido super a pena, e pra que estragar agora, no final? Guarde só lembranças boas desse amor de verão que deve ter sido maravilhoso!
Presentes fofos farão ele se lembrar de você. Ainda mais se tiver a ver com a história dos dois: uma foto de um dia marcante, uma pulseira, um colar com seu perfume ou até uma cartinha!
Relembre os dias de cinema que passou ao lado dele assistindo a filmes que têm tudo a ver com amor de verão. Uma dica: A Última Música, com Miley Cyrus. Ela vai passar as férias com seu pai numa cidade na praia e encontra alguém especial. Parecida a história?

Texto: Carolina Vieira/colaboradora
Fotos: Thinkstock/Getty Images

55 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você