Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Amor à primeira vista: o que fazer quando você se apaixona por um desconhecido

Tremedeira? Mãos suando? Vem saber como agir!

amor à primeira vista
Foto: Shutterstock

Muitas garotas já passaram por uma situação que não esperam: amor à primeira vista. Se não passaram, ainda vão viver uma paixão desse jeito, não é mesmo? Olha só a história da Larissa Faria, de Bauru-SP, que tinha 12 anos quando amou à primeira vista:

“Me lembro como se fosse hoje… quando tinha 12 anos, me apaixonei à primeira vista. Eu estava no meu condomínio quando me deparei com um garoto de blusa vermelha. Até hoje não sei o que me chamou a atenção nele, mas no mesmo instante que o vi, meu coração começou a bater aceleradamente. Eu estava de passagem, então, continuei andando e cismada com a situação. Se passaram horas e eu não conseguia tirar ele da minha cabeça. À noite,  me deu uma “baita” insônia. Eu não conseguia dormir, lembrava do garoto da blusa vermelha e meu coração batia muito. Então achei melhor aproveitar a falta de sono para estudar para a prova de Ciências. Eu estava com uma disposição que era de se estranhar – e isso tem nome: paixão!
”, conta Larissa Faria (24), de Bauru-SP, que tinha 12 anos quando amou à primeira vista.

Assim como a Larissa, você bate o olho no gato, o coração dispara, as pernas tremem e não consegue desviar a atenção para o lado. Mas é possível lidar com o amor à primeira vista, veja como a seguir! 

Confira dicas para lidar com um amor à primeira vista: 

1 Comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você