Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Anahí confirma música nova de RBD para novembro; entenda!

Foto: Reprodução/

Doze anos após seu último show, o RBD anunciou em setembro que se reunirá para um encontro virtual. Quatro dos seis integrantes da banda estarão presentes, sendo eles: Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Von Uckermann. O show virtual terá ingressos que serão cobrados – um precinho salgado que vai de U$20 (R$ 120, aproximadamente) até U$35 (R$200, aproximadamente) e, aparentemente, vai contar com música nova!

Em uma entrevista recente, Anahí confirmou – super animada – que em novembro os fãs de RBD poderão ouvir uma nova música da banda. No entanto, ela não deu mais detalhes, como por exemplo, se Dulce Maria e Poncho estarão cantando também.

Confira o momento:

Apesar da notícia ser maravilhosa, vale lembrar que recentemente Maite Perroni deixou claro que a banda não pretende fazer turnê.

Não é um reencontro que vai ser uma turnê o ano todo. Não é um reencontro meticulosamente planejado. Não temos intenção de estar viajando e visitando esses países em 2021. Não temos essa intenção. No dia 6 de dezembro, faremos uma live. Um show e nada mais. Só esse dia e nada mais. Já estamos preparando e estamos muito emocionados. Não esperávamos que isso nos provocaria tanto. Estamos dia e noite planejando como fazer, com esse tema do Covid”, disse ela.

Mais notícias para você

Festival todateen

Anahí não coseguiu participar do show do RBD dia 18 de novembro devido a uma infecção

Entretenimento

Tá afim de aprender uma língua nova e ainda por cima se divertir com a sua banda favorita?

Celebs

O RBD está no Brasil novamente para começar as apresentações da 'Soy Rebelde Tour'

Festival todateen

A 'Soy Rebelde Tour' acontecerá nos dias 9, 10, 12, 13, 16, 17, 18 e 19 de novembro no Brasil