Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Anitta detona radialista após comentário sobre Mari Ferrer: “Coitada da sua filha”

Anitta detona comentarista após comentário sobre Mari Ferrer: "Coitada da sua filha"
Anitta detona comentarista após comentário sobre Mari Ferrer: "Coitada da sua filha"

Nesta quarta-feira (4) Anitta se pronunciou em relação a repercussão do comentário de Rodrigo Constantino sobre o caso de Mari Ferrer durante seu programa na rádio Jovem Pan.

Partindo da hipótese de que a jovem estaria sob o efeito de álcool ou drogas, Rodrigo Constantino afirmou que, sob as mesmas circunstâncias, não denunciaria os possíveis estupradores da sua própria filha.

“Se minha filha for estuprada nessas circunstâncias, ela vai ficar de castigo feio. Eu não vou denunciar um cara desse para a polícia”, afirmou Rodrigo Constantino durante live que viralizou.

“Coitada da sua filha e de você, que nunca vai saber quem são seus filhos de verdade porque nunca que vão compartilhar a vida deles com um ser vivo desse”, afirmou Anitta em um comentário feito no perfil do Instagram do radialista.

A situação fez com que o radialista fosse demitido da empresa, e em seguida, fez o tweet: “Vocês venceram uma batalha, parabéns! A pressão foi tão grande sobre a Jovem Pan, distorcendo a minha fala, que não resistiram. Não os culpo. É do jogo. Quem me conhece e quem viu de fato sabe que eu jamais faria apologia ao estupro! Mas desde já estou fora da Jovem Pan.”

Anitta fez mais um comentário em seguida, dessa vez ironizando a demissão: “Então, moço. Rádio é coisa profana. Rádio toca música do mundo, rádio toca Anitta, essa feminista vadia, mocréia, etc… Melhor buscar trabalho num lugar mais decente. O senhor é um ser de nível mais elevado, vai achar rápido”.

Mais notícias para você

Curiosidades

A luxuosa casa de Anitta, que fica na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, está à venda por R$11,5 milhões

Celebs

O rapper Tyga completa 34 anos neste domingo (19)

Entretenimento

Cantora não fez a sua própria voz na versão brasileira da série

Entretenimento

Entre os indicados brasileiros estão Iza, Giulia Be, Thiaguinho e muito mais