Recentemente Anitta passou pela República Dominicana e, por lá, deu uma coletiva de imprensa, onde revelou que já praticou o poliamor, que nada mais é do que é a prática ou desejo de ter mais de um relacionamento no mesmo momento, seja ele sexual ou romântico. A cantora defendeu a prática e aproveitou para empoderar outras mulheres.
“O que é poliamor? É estar com muitas pessoas? Eu já fiz e foi incrível. É perfeito!”, disse. Anitta revelou que durante uma estadia na Espanha, teve essa experiência com dois homens e disse que ficou “com um de um lado e o outro do outro”.
“As mulheres não têm que temer. Ninguém precisa ser assim ou assado. Que não tenham medo de ser como quiserem ser!“, pontuou ainda, afirmando que isso não deve ser um tabu, principalmente para mulheres. A mulher deve ser livre para fazer o que seja. Se quer se tapar ou se quer mostrar o corpo, incrível, e que não sejam desrespeitadas por isso”, falou.
Por fim, ainda falou um pouquinho sobre críticas: “Eu não me importo com o que dizem de mim. Eu sempre digo: você está vivendo sua vida, e não os outros. Se ficar presa ao que dizem de você, você não vive e não aproveita. Gosto de ser real. Se quero ser sexy, sou”.