Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Anitta e Paulo Gustavo serão apresentadores de Prêmio Multishow 2019

Alguém tem dúvida que com esses dois é só diversão?

Prêmio Multishow 2019
Foto: Reprodução/Instagram

Prêmio Multishow 2019 é uma das premiações mais importantes do Brasil. O evento acontecerá no dia 29 de Outubro e será transmitido ao vivo pela emissora, e segundo a colunista Patricia Kogut,  Anitta e Paulo Gustavo serão os apresentadores.

Paulo Gustavo confirmou em seu Instagram “Bora arrasar! Love you, Anitta, love you Multishow”, disse o humorista de uma forma bem animada. E os amigos famosos dos futuros apresentadores também amaram a nova notícia. A digital influencer, Gabriela Pugliesi, comentou “QUE MAXIMOOOOOOOO”. Será que a loira será convidada para o Prêmio Multishow 2019 e dar algumas aulas de exercícios?

E a gravidinha Tata Werneck também comentou desejando boa sorte, e não deixou o seu lado humorista: “Boa sorte, amigos! Meu parto tá marcado pro dia do prêmio senão tava lá feliz da vida com vocês”. A apresentadora está no terceiro mês de sua gestação de uma menina.

Essa não é a primeira vez da cantora e do humorista no Prêmio Multishow 2019. Paulo Gustavo já se apresentou em 2012 e 2015 e Anitta já esteve ao lado de Tata Werneck na última edição do programa.

Confira a altura das famosas

Mais notícias para você

Curiosidades

A luxuosa casa de Anitta, que fica na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, está à venda por R$11,5 milhões

Celebs

O rapper Tyga completa 34 anos neste domingo (19)

Entretenimento

Cantora não fez a sua própria voz na versão brasileira da série

Entretenimento

Entre os indicados brasileiros estão Iza, Giulia Be, Thiaguinho e muito mais